segunda-feira, 28 de maio de 2007

Pirataria é crima (2007)



Vinheta da Trintaeum filmes expondo sua visão sobre o caótico e perigoso mundo de downloads ilegais e filmes piratas.

Direção e roteiro: Yuri Moraes
Produção: Adriano Luis & René Ferracioli
Música: Caue Bravim
Edição e finalização: Yuri Moraes
Maquiagem: Davidson Lima
Operador de camera: Yuri Moraes

Elenco:

Davidson Lima
Leandro Bitencourt
Filipe Nascimento
Leonardo Zucareli
Caue Bravim
Henrique Zucareli
Alvaro Trone
René Ferracioli
Helder Abelha
Danilo Trone


EM BREVE: "O BALANÇO"






Primeiro dia de filmagens de "O balanço", filmagens não foram concluídas devido a problemas técnicos, mas em breve estará aqui.

Aguardem...primeiro filme sério da trintaeum!!!

agradecimento especial, priks...esse filme tem a mão dela, literalmente.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Murilo, o Dinossauro

"Murilo, o dinossauro" é um site de tiras de Yuri Moraes, acesse no

Tirinhas Extras:

01. Lineu & Orelha - Flyer da 2a Festa da Trintaeum (2008)


Primeiro desenho do dinossauro que viria a ser o Murilo, por Caue Bravim.

domingo, 20 de maio de 2007

Making e vinhetas (Dia 4)



Ultimo dia de filmagem, deu tudo certo, exceto pelo Adriante que ramelou na missão. Semana que vem vamos filmar "O balanço", se tudo der certo.



Making e vinhetas (Dia 3)



Terceiro dia de filmagem. acho que o making of não tem muito mais o que filmar. a vinheta falta 1 cena. E daqui uma hora, se tudo der certo eu estarei como adriano filmando "o balanço". Tudo de bom pra vocês.



domingo, 13 de maio de 2007

Making e vinhetas (Dia 2)




Dia 2 de filmagens, vinheta e making 90% filmados já!Em breve aparece algum videozinho poraqui! Terminaremos tudo na semana que vem se tudo der certo e começaremos o curta do Adriano.


Making e vinhetas (Dia 1)





E nesse fim de semana estreiamos a camera oficial da trintaeum com o começo do making of do Hercules e a vinheta contra pirataria. Se tudo der certo, terminamos as filmagens de ambas amanhã e segunda pretendemos partir para um curta escrito pelo Adriano, algo mais serio para reflexão, como o "Escolha bem" assim. O curta tem o titulo de "O balanço". Espero que a gente consiga terminar isso tudo e começar a pós logo. 31 Volta pilhante.

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Novidades: Maio


Não que tenha muita novidade realmente no momento, porém algumas coisas estão por vir e outras não estão mais. rs

Hercules, querido Hercules... Como vocês puderam conferir em posts anteriores, a Otocomionaeto começou a mandar imagens do futuro mangá/anime de Hercules.
Nesse lado do continente, nós começamos a trabalhar no dvd do Hercules. Estamos para filmar a vinheta contra pirataria da abertura muito em breve (iamos filmar o fds passado mas tivemos problemas) e o making off começamos em breve também.



Queria avisar que o Adriano "Nelson Mclarry" Luis está oficialmente na equipe criativa da trintaeum daqui pra frente e vai ser meu produtor em alguns futuros projetos como "Pedaços de mim", a vinheta "Pirataria é crime"(titulo incerto até o momento) entre outras coisas. Ele ganhou esse posto devido ao "Não!" que gritou em "Hercules pt.2", que em julho (se tudo der certo) o mundo todo poderá ver.



Existem boatos que Everton Rodriguez, vulgo "Ezcrement", baixista da extinta banda "Anal Destruktor" é a nova contratação dos "Milk Fellas" (ver links e links relacionantes). Se o boato for verdadeiro, subirá ao palco toda a formação original do "Anal destruktor", contando com Caue, Everton, Sexão, Yuri e Falkner (tocando teclado dessa vez). A unica diferença (em formação) seria o Dede na guitarra/backing vocals e a ausencia do monstro Araken. Mesmo assim, para os saudosos fãs do Anal Destruktor é uma grande noticia. Será que eles tocariam algum dos classicos do sacrifice metal? é esperar para ver!



Aprofundando mais na parte de quadrinhos, estava dando uma olhada nas velharias em casa esses dias e li os exemplares de "liga da Masmorra" (HQ que eu fazia com o Caue no colegial, bem nonsense) disponiveis e achei muito engraçado. Acho que vou encadernar tudo pra guardar e deixar no cofre da trintaeum. Talvez publique ou faça alguma nova versão aqui futuramente. São paginas de ouro.

Quanto ao Plano dentario, acabou dando tudo errado para começarmos a filmar e não começamos, pra ser sincero eu não sei o que vai ser da serie, não depende muito de mim no momento...