terça-feira, 24 de julho de 2007

Previsões da proxima temporada.


No ultimo sabado rolou uma reunião executiva na casa do Caue com todos figurões da trintaeum (confira nas fotos do post). Tudo muito serio e centrado a negocios e proximas franquias a serem exploradas pelo estúdio.

Hercules II ta pra sair, não posso dar certeza que em julho vai estar 100% mais, mas acho que sim. De qualquer forma, o lançamento do dvd, junto com o segundo filme está marcado para 1 de Setembro em Jacareí.

Apartir de agosto muita coisa nova começa a ser criada na trintaeum. Em primeiro lugar, vamos terminar as filmagens do filme "O Balanço", que tem o primeiro roteiro do Adriano.

Eu vou focar no roteiro do filme do "Murilo, o dinossauro", como disse no post anterior. Estou bem animado com o projeto, estamos planejando um trailer para o filme para agosto que vai dar agua na boca do que tem por vir.

O Adriano vai começar a escrever paralelamente outro roteiro de um filme sobre palhaços. É o maximo que posso dizer sobre o proketo no momento. Mas muita gente nova deve aparecer no elenco deste, o que é bem legal.

O René ficou encarregado do "Pedaços de mim", que não tem muita previsão ainda, eu planejo fazer um clipe para "I'll wait for you" dos Milk Fellas ainda esse ano e tenho outro projeto com o Adriano para esse ano também se tudo correr bem.

Bacon boy fica pra 2008 junto com outros que estão sendo planejados. Bom, aguardem, que coisa legal tem por vir. Vamos chegar de Free Willy, mano!



segunda-feira, 16 de julho de 2007

Murilo, o filme: Otimas novidades!



Desde o inicio das filmagens de Hercules, tinhamos muitos projetos em mente para ser o proximo filme da trintaeum. No entanto, o primeiro deles, era um filme do "Murilo, o dinossauro", que acabou sendo deixado pra traz por que não iriamos conseguir dar conta das demandas de animação e seguir com outros projetos que foram brotando em nossas cabeças durante esse ano (ano!) rs.

Enfim... A boa notícia é que o excentrico desenhista Douglas Vilela vai assumir os desenhos e animação do filme, que pretendemos que seja produzido em 2007 e seja lançado no começo de 2008.



Não tenho muitos detalhes da produção e historia ainda. Posso adiantar que eu vou escrever o roteiro baseado no esboço que tinhamos para o filme do Murilo ano passado mas pretendo fazer varias modificações. Também vou dirigir enquanto o Caue vai ficar na parte da trilha sonora.

O carismatico dinossauro vai ser interpretado/dublado por René Ferracioli. Aguardem novidades do que virá a ser o primeiro filme de animação da trintaeum!

sábado, 14 de julho de 2007

Filmar é uma arte (Premiação)

Estou postando aqui para divulgar a comunidade do William, "Filmar é uma arte". Ele pediu pra que eu colocasse o hercules para concorrer numa votação mensal de filmes que eles fazem no site, mas diferente de outras comunidades, essa é bem legal, todos realmente veem e analisam o filme ao invez de ficar votando em si mesmo e chamando amigos para votar. Outra coisa legal é que é obrigatorio você explicar o pq do seu voto nas 4 categorias, que são melhor video, melhor edição, melhor trilha sonora e melhor idéia.

O Hercules ganhou 2 das categorias citadas acima no mês de julho, "Melhor video" e "Melhor edição".


A comunidade é bem legal, participem =)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27968693



Ainda sobre Hercules, estamos na fase final (estou cansando de dizer isso rs) do Hercules Pt.2. Estamos também vendo uma festa de lançamento bem legal com show dos milk fellas entre outras surpresas.

Pretendemos também lançar algum merchandising do universo da trintaeum em breve, junto com o dvd do Hercules, que está prometido para julho ainda.

PROMOÇÃO:

Se você não aguenta mais esperar pelo filme, mande um email para cauebravim@gmail.com com o titulo "Vou chegar de free willy mano!" e expresse sua indignação. O email mais legal e sincero vai receber um dvd inteiramente grátis de "Hercules: Violencia e crimes de alta periculosidade" que vai conter os 2 filmes do Hercules + making of e extras exclusivos.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

The Milk Fellas - Stenio Garcia (Hercules' theme)



Videoclipe da musica tema do filme "Hercules - violencia e crimes de alta periculosidade", "Stenio Garcia".


OBS: Tive que fazer pequenas modificações no video essa tarde por isso subi ele de novo no youtube, ou seja, os comments e views apagaram e o endereço do video mudou.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Filmes trash festival


Fiquei sabendo que a comunidade do orkut "Filmes trash festival" premiou o nosso seriado "Plano dentario" cmo melhor filme de comédia do ano. O link da comunidade para ver os outros concorrentes, vencedores e votos é http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=25279215&tid=2538486769746418692&start=1

domingo, 1 de julho de 2007

Gravação do clipe de "Stenio Garcia"


Chegou a hora da verdade: A formação do milk fellas para shows, agora 100% oficial conta com Falkner (teclado), Caue (voz), Yuri (bateria), Dede (guitarra), Sexão (guitara solo) e Everton (baixo). Ou seja, toda a formação original do anal destruktor mais o Dede.


Nesse fim de semana, filmamos o clipe da já classica musica "Stenio Garcia", musica tema do Hercules, que pode ser conferido no myspace do milk fellas, para quem não ouviu ainda.

O Clipe, é dirigido pelo estreante da ala criativa e também nosso advogado e estagiario de advogado Adriano Luis (Nelson Mclarry para quem não se lembra) com algumas supervisões minhas e do René. O roteiro é assinado por Adriano Luis e Yuri Moraes também e foi todo filmado no 31 de março em São José dos Campos.

O video de "Stenio Garcia" irá estar presente nos extras do dvd "Hercules: Violencia e crimes de alta periculosidade" que está prometido para o final de julho, junto com a estreia de "hercules pt.2", que também estará no mesmo dvd.