domingo, 23 de maio de 2010

Fotos do "Gangbang" (Dia 14)

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

sábado, 22 de maio de 2010

Plano

Ta dificil de postar os planinhos aqui últimamente, muita coisa acontecendo e infelizmente teremos que adiar algumas coisas para que as outras tomem um espaço. Eu, o adri e o Cauê estamos paralelamente trabalhando no "Comédia MTV" e isso tem deixado o tempo mais curto que o normal.
GANGBANG
Como eu disse anteriormente, vamos atrasar a temporada do Portal em um mês provavelmente. Amanhã voltamos a produção para gravar algumas cenas do primeiro e do terceiro episódio com a participação do Guilherme Santana (Comédia MTV).

Paralelamente, deixamos em Stand by nosso projeto GANGBANG LIVE, até a poeira baixar.

Também começamos a trabalhar nos DROPS para o Comédia MTV, que não tenho uma certeza de quando estréia, mas ta ficando foda.


Garoto Mickey
Estou mais inspirado que nunca para terminar essa história no momento mas quem acompanha ta vendo a frequencia ridicula que estou conseguindo fazer. Prometo que assim que passarem algumas das coisas que estão tirando meu tempo, eu volto com força total na história do Valentin.

Outros Quadrinhos

Saiu mais um quadrinho meu na SET desse mês, com a capa acima. Além disso devem sair outras histórias em publicações como a Prego. Em breve trago outras boas noticias nessa area.

Comerciais e outros

Depois de algum tempo sem trabalhos comerciais estaos fechando uns trabalhos nesse sentido, o que complica mais o nosso tempo. Mas vai sair algumas coisas legais logo.

Também estou esboçando um longa faz um tempo e pretendo colocar no papel assim que finalizar o Mickey. Então ainda vai um tempinho.

Bom acho que por hora é só.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

GANGBANG integrará o Comédia MTV!


Atrasamos uma semana a produção do GANGBANG por conta de forças externas. Nossa temporada para o Portal MTV está ficando linda mas talvez se atrase (um pouco) por conta disso.

Por outro lado, temos uma GRANDE novidade: Em breve iremos integrar o Comédia MTV, no bloco "Comédia EXTRA" que já traz o Pecê Siqueira entre outros.

Vamos ter um drop de 2 minutos / 2 min e meio dentro do programa (que é basicamente o tempo que começamos os programettes). Ainda não decidimos a frequencia e conteúdo exato desses blocos, mas serão com certeza algo paralelo ao conteúdo para o Portal (que será outro conteúdo mais longo e sem nenhuma censura). Ainda não temos uma data de estréia exata para esses drops, mas isso deve ser decidido já na semana que vem.

Isso deu uma bagunçada na minha cabeça de levar a temporada do Portal como quarta ou se renomeamos ela para primeira do portal. Mas isso é um mero detalhe de certa forma. O que importa é que teremos bastante Gangbang poraí.

De qualquer forma foi um convite que me deixou muito feliz e que marca a Trintaeum de volta para telinha. Queria agradecer bastante a todo apoio que o pessoal do portal vem dando ao programa e ao espaço que o canal está abrindo para todos nós e claro, a todo mundo que faz isso tudo acontecer da (ótima) maneira que acontece. Muito Obrigado!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Fotos do "Gangbang" (Dia 12 e 13) - 4a Temporada!

E nesse fim de semana seguimos as gravações da nossa quarta (e insana) temporada. Foram as gravações mais bizarras e pesadas do GANGBANG e acredito da todas nossas carreiras. Notem rostos bonitos de Raoni Marqs, REGINALDO, Danielzinho, do povo do Cineclube Jacareí e de quase toda a velha guarda da Trintaeum Filmes. Foi uma das gravações mais intimistas da história do programa, com participação até do Ted (o pai do Cauê) novamente!

Está ficando lindo. E acreditem, Essas fotos não mostram quase nada!