terça-feira, 11 de novembro de 2008

Anal Destruktor - Chrono Rider Fantoche


DOWNLOAD GRÁTIS (17MB)

01 Chrono Rider Fantoche
02 Death Monster Carruage
03 Umbundo Malleficus
04 Yellow Hand Vampira
05 Evil Tongue Cachalote


Vou iniciar uma sessão de discos da Trintaeum. Aqui vamos postar discos que tem relação direta com a gente e que vocês precisam ter para compreender o universo.

Quando tocamos "But Rachel" na segunda festa da Trintaeum. A maioria das pessoas acharam que nós tinhamos inventado a história da música, mas não, o Anal Destruktor
realmente existiu.
Dei a idéia de fazermos tal banda, que chegou até a ter outros membros como o Everton (sob o nome artistico Ezcrement), o Falkner (Nojo Bird) e o Sexão (Satanic Beaver).

Enfim, gravamos algumas músicas juntos na proposta que tinhamos criado como "Five Zombies raping your ear", "Ode to the black orificius", "Nojo bird ressurrection" e a própria "But Rachel". Lançando o "Sifilis superstars EP" e o ep ao vivo "Defecal reunion".

Mas até aí tudo bem, acabavamos de tocar ou gravar e eu deixava de ser o Dr.Liquid Face e seguia minha vida normal. Já o Cauê entrou profundamente no personagem Pussy Crawler em sua adolescencia.

Ele se trancava todas as tardes no seu estúdio e ficava gravando dezenas de músicas pro Anal Destruktor por dia durante um longo periodo, no fim acabou compondo mais de 60 músicas pro Anal Destruktor (sem exagero).

E esse disco, Chrono Rider Fantoche, é um classico absoluto e meu favorito. Uma obra-prima da mente doentia e inovadora do Cauê que precisa ser escutado. Por isso insisti pra ele para lança-lo aqui no site. Se você escutá-lo e não rir da faixa tema (que é a melhor música que ele fez pro Anal Destruktor na minha opinião), você não entende nada e deveria se envergonhar.

Um comentário:

Raissa Deeas. disse...

lembro quando vc me mostrou umas musica do anal, faz tempo, moravamosno ap e eu nem tava no colegial... minha epoca mudando de britney pra rock a la blink... ahahahah eu eu pensie, medo.
hahahaha na epoca o caue era menor que eu.
beijos.
queria ver aqueles videos que vcs fizeram pra escola com minhas fantasias de danca.