segunda-feira, 28 de maio de 2007

Pirataria é crima (2007)



Vinheta da Trintaeum filmes expondo sua visão sobre o caótico e perigoso mundo de downloads ilegais e filmes piratas.

Direção e roteiro: Yuri Moraes
Produção: Adriano Luis & René Ferracioli
Música: Caue Bravim
Edição e finalização: Yuri Moraes
Maquiagem: Davidson Lima
Operador de camera: Yuri Moraes

Elenco:

Davidson Lima
Leandro Bitencourt
Filipe Nascimento
Leonardo Zucareli
Caue Bravim
Henrique Zucareli
Alvaro Trone
René Ferracioli
Helder Abelha
Danilo Trone


19 comentários:

Anônimo disse...

mto bom...gostei

Anônimo disse...

nada de novo....

Raissa Deeas. disse...

amei!

Yuri Moraes disse...

Paródias não costumam ser algo realmente novo eu acho.

Acho que não é nada de novo sair poraí postando negativamente sem mostrar a cara.

Anônimo disse...

pulando de flog em flog, caí nesse link. não quis dizer algo negativo ali em cima, apenas esperava uma nova maneira de atingir o público nesse asunto. gostei dos efeitos e da música, continuem assim!

Yuri Moraes disse...

Humm. assim... Achei que eu não precisava dizer isso mas é uma parodia da vinheta original, tirando sarro com vinhetas sobre pirataria. Não é uma vinheta contra pirataria, pelo contrario.

Obrigado pelos elogios de qualquer forma =)

Anônimo disse...

rs, eu sei disso, num precisava explicar. é que quando assisti achei que seria algo pra desbancar aquelas chatices que passam nos filmes alugados, rs, aquela "estrupação" mental, rs

Cauê Bravim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cauê Bravim disse...

"é que quando assisti achei que seria algo pra desbancar aquelas chatices que passam nos filmes, mimimimi..."

e não é?
pelo visto você não entendeu até agora que isso é uma sátira.

Unknown disse...

AHuHAU

edson nao me faca rir ainda mais

Paula Macedo disse...

ai baiano, a edição tá impecável.

Anônimo disse...

achei tudo uma merda!
bando de troxa

Yuri Moraes disse...

como diria o falecido luiz pareto:

"você é um rapaz simpático, agradável, mas no entanto perde seu tempo com bobagens não é mesmo?"

Anônimo disse...

po cara,me amarro nos anonimos!

Anônimo disse...

po cara,me amarro nos anonimos!

Anônimo disse...

Pode falar o que quiser.Eu gostei.

Malu disse...

Adorei
(;

Anônimo disse...

É o seguinte, eu não entendi o que vc quis dizer com esta paródia. Com a avaliação nos comentároios e nos seus argumentos, percebi, me corrija se errado, que vc é contra essas vinhetas que fazem campanhas contra a pirataria!
É isso??? Vc consome produtos piratas??????
Isso é crime!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk...

Yuri Moraes disse...

Eu faço filmes sobre relacionamentos