sexta-feira, 4 de maio de 2007

Novidades: Maio


Não que tenha muita novidade realmente no momento, porém algumas coisas estão por vir e outras não estão mais. rs

Hercules, querido Hercules... Como vocês puderam conferir em posts anteriores, a Otocomionaeto começou a mandar imagens do futuro mangá/anime de Hercules.
Nesse lado do continente, nós começamos a trabalhar no dvd do Hercules. Estamos para filmar a vinheta contra pirataria da abertura muito em breve (iamos filmar o fds passado mas tivemos problemas) e o making off começamos em breve também.



Queria avisar que o Adriano "Nelson Mclarry" Luis está oficialmente na equipe criativa da trintaeum daqui pra frente e vai ser meu produtor em alguns futuros projetos como "Pedaços de mim", a vinheta "Pirataria é crime"(titulo incerto até o momento) entre outras coisas. Ele ganhou esse posto devido ao "Não!" que gritou em "Hercules pt.2", que em julho (se tudo der certo) o mundo todo poderá ver.



Existem boatos que Everton Rodriguez, vulgo "Ezcrement", baixista da extinta banda "Anal Destruktor" é a nova contratação dos "Milk Fellas" (ver links e links relacionantes). Se o boato for verdadeiro, subirá ao palco toda a formação original do "Anal destruktor", contando com Caue, Everton, Sexão, Yuri e Falkner (tocando teclado dessa vez). A unica diferença (em formação) seria o Dede na guitarra/backing vocals e a ausencia do monstro Araken. Mesmo assim, para os saudosos fãs do Anal Destruktor é uma grande noticia. Será que eles tocariam algum dos classicos do sacrifice metal? é esperar para ver!



Aprofundando mais na parte de quadrinhos, estava dando uma olhada nas velharias em casa esses dias e li os exemplares de "liga da Masmorra" (HQ que eu fazia com o Caue no colegial, bem nonsense) disponiveis e achei muito engraçado. Acho que vou encadernar tudo pra guardar e deixar no cofre da trintaeum. Talvez publique ou faça alguma nova versão aqui futuramente. São paginas de ouro.

Quanto ao Plano dentario, acabou dando tudo errado para começarmos a filmar e não começamos, pra ser sincero eu não sei o que vai ser da serie, não depende muito de mim no momento...

Nenhum comentário: