quarta-feira, 15 de julho de 2009

The Milk Fellas - Street de Rodoviária




Street de Rodoviária (Bravim)
Letra: Cauê Bravim

Soco forte, Soco fraco
Tanto faz como é que eu jogo
Te estoro de primeira
Só deixando seu farelo
Molecada passa longe
Porque sabe que eu estupro
Com Balrog ou com Bizon
Só depende da versão
Não importa a diversão
Eu só quero massacrar
Véio loco, puta véia
Não me venha com escrotagem
Jogar muito me faz bem
Cada murro é uma gozada
Proibido com o Balrog
Nem me fale vagabundo
Agora fudeu

Proibido com o Balrog
Tenho 1kg só de ficha
To tomando um sacode
Molequinho só me tira
Dando pau com o Sagat
Mas que porra ta rolando?
O Zangief só pilando
Pé com fogo escrotizando

Eu não tenho muito tempo
Jogatina muito loca
Assim não vivo, não consigo
So capeta, so menino
Tira logo essa cabeça
Não to vendo mais a tela
Sai da frente é o Balrog
Cheater sai da minha cola



Proibido com o Balrog
Tenho 1kg só de ficha
To tomando um sacode
Molequinho só me tira

ULTIMA FICHA!

General Uile! Me salva!
Alex Full!
Posso pegá um round?

STREET DE RODOVIÁRIA

Direção e roteiro: Yuri Moraes
Produção: Caue Bravim , Yuri Moraes , Adriano Vilas Boas
Edição e finalização: Caue Bravim
Fotografia e Camera: Yuri Moraes , Adriano Vilas Boas , Ulisses Fonseca
Figurino: Yuri Moraes

Tempo: 01:43min
Local: São Paulo / SP - Brasil
Inicio do projeto: Junho 2008
Lançamento oficial: Julho 2008
Língua: Português

Nenhum comentário: