quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sobre o GANGBANG e outros projetos

Imagem conceitual do nosso programa GANGBANG

"Gangbang" é o nome (até o momento) do nosso projeto para MTV. O programa vai ser o primeiro que a Trintaeum Filmes foca em Sketches de humor. Vai ter um universo bem absurdo, nonsense e de metalinguagem presente.

As skecthes foram escritas pelo crew central da Trintaeum Filmes (Yuri, Cauê, Ulisses e Adriano) e também de roteiristas convidados como René Ferracioli e Thiago Machado (aka Porquinho ou Mc Carvão do U.D.R).

O elenco, além do crew principal "estrelando" vão ter caras novas, caras de outros trabalhos anteriores além de participações MUITO especiais como Luiz Thunderbird, Roberto Sadovski, André Moraes e outros que não estão 100% confirmados ainda.

A equipe central será Antonio de Laet na direção de fotografia, Cauê Bravim na trilha sonora/animações/finalização, Ulisses Fonseca e Adriano Vilas Boas na produção, Duca como operador de câmera e Yuri Moraes dirigindo e editando.

Começamos a gravar na semana do dia 9 agora e logo vamos tentar soltar um teaser do programa. Acho que isso é praticamente tudo que posso dizer sobre o programa até o momento.

Mas e os outros projetos hã? hã?

Okay. Tem muita coisa rolando no momento e vou mencionar brevemente (quase) tudo que tá rolando.
Além do programa, temos trabalhado para tirar "Eric, Bruno, & Jonas" do papel, começamos a trabalhar no projeto de um longa (sim!) e uma peça teatral (sim também!).

Também temos que escrever e gravar o clipe pro Devotos de NSA, além de outros projetos comerciais, então está tudo bem cheio.

A consequencia disso é que provavelmente vou parar um tempo com o "Murilo, o dinossauro" e com shows do Milk Fellas (nada disso é tão rigido quanto parece). Ainda tem o "2:242", que já escrevi uma primeira historinha - essa que mr.Raoni Marqs não me entrega as páginas NUNCA, mas tudo bem, alguma hora vocês verão.

Cheers!

Nenhum comentário: