quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Novidades e projetos


Murilo, o dinossauro

Postei uma tirinha nova no BLOG do Murilo chamada "Mentiras e Fracassos" que brinca um pouco com o VMB e os "artistas"/TV no geral. Acho que foi a tirinha que mais teve acesso desde que o Blog estreou (tudo bem que ele não tem nem um mês, mas teve mais de 2000 acessos em uma semana, o que é bem legal pra um blog que não tem nenhum mês rs). Aliás, eu venho me animando com o Blog e já cheguei até a aumentar a frequencia ideal que seria uma vez por semana, então frequentem o e comentem.

Sobre o filme do dinossaurito, nosso desenhista Sir. Gabriel de Souza, anda atualizando algumas imagens em seu Fotolog. Confira no http://fotolog.terra.com.br/gabriel_de_souza .

Veja as tiras do querido dinossauro aqui.


MILK FELLAS

Estamos trabalhando atualmente no single do Funk do Maçon, e tivemos várias modificações desde que anunciamos aqui. O tracklist até o momento será:

01. Funk do Maçon (new mix)
02. Funk do maçon (original)
03. Cthullhu Ballad (feat. Mc Carvão from UDR)
05. Ulisses (Não confirmado)

Explicando: A Funk do Maçon que provavelmente entrará para o Chinese Democracy também será uma nova versão, diferente da que todo mundo conhece no Myspace. Terminamos a base e batidas dela hoje e posso dizer que está foda, essa versão vai ser a que vamos trabalhar em um clipe, que é a proxima prioridade do Milk depois do Single.

As outras duas confirmadas são a Funk do Maçon que todo mundo já conhece, provavelmente no unico material fisico que ela vai aparecer e a Chuthulu Ballad, que tem a participação do MC Carvão do UDR e já está rolando no nosso Myspace faz 2 semanas.

Em breve tenho mais noticias legais para dar sobre os Fellas. Aguardem.

Escute o Milk Fellas aqui.

Outros Projetos

Até o dia 20 estaremos envolvidos em um novo projeto comercial para a F/Nazca do qual não podemos comentar por se tratar de um viral.

Acabando ele, vamos tratar da estréia e continuação do "Eric, Bruno e Jonas". Mas isso vocês vão saber mais depois.

Logo em seguida pretendo começar a escrever o novo curta baseado na tirinhas do Allan Sieber, que promete ficar bem legal também e voltar a escrever a Graphic novel do James Bold, que acredito que o Klayton já começou a ilustrar.

Em breve teremos novidades na area de quadrinhos, merchandise e outras coisitas também. Bastante coisa rolando, fique ligado.

Nenhum comentário: