segunda-feira, 29 de março de 2010

GANGBANG: O futuro e mais

Terminamos de gravar nosso primeiro teaser para a Quarta temporada. Vai ser a primeira temporada pelo Portal MTV. Deve entrar no site lá pro meio da semana, assim como o primeiro episódio, "Suce-sso" deve ter uma nova estréia com o Player da MTV.

Estou confiante e animado com o material que estamos criando para a proxima temporada. Estamos pensando entre uma temporada de 6 a 8 episódios com uma média de 6 minutos cada trazendo provavelmente todo o elenco que ja participou das temporadas anteriores e novos (bonitos) rostos.

Fiquei bem feliz com os comentários sobre o GANGBANG de várias pessoas que trabalhei/trabalho junto ou admiro na MTV durante esse tempo que estou lá como o Fepa (Atual diretor do Hermes & Renato), Ivan Simson (Diretor do Quinta Categoria), os próprios Hermes & Renato, Álvaro Campos (Os Buchas, Furo, Comédia), Ronald Rios e Erik (do Badalhoca), Thiago Martins e Pavão (Diretores das animações da MTV, como o Fudencio) dentre várias outras pessoas que soltaram comentários muito legais como o Cacá Marcondes (que escreve o Comédia comigo também) que falou que somos um "Monty Phyton on Crack". Mas acho que o email que recebi hoje do Teo Poppovic (que escreve o Comédia também e foi o roteirista do inicio do 15 Minutos) trouxe um comentário que gostei muito:

"Vi alguns videos, achei muito maluco, quase psicopata, hehehe. é bom. tem um humor bem próprio, nonsense, anárquico e acho uma coisa rara no brasil , de que vocês tão fazendo uma piada quase interna que pode ser captada pelas outras pessoas, que simpatizam ou sintonizam com isso"

Captou bem nossa ambição com esse humilde programa de humor. Vi muitas pessoas reclamando de uma coisa ou outra ultimamente também, chegando até a fazer intriguinhas dentro de um circuito que não quero nem comentar. Mas fico muito feliz que tem bastante gente sacando e vendo o potencial e essa nova aposta do portal em deixar a gente criar a coisa toda da nossa maneira.

Você pode rir do que quiser. Mas eu estou realmente infeliz com o cenário humorístico nacional com algumas pequenas exceções. É algo que precisa ser levado mais a sério (ironicamente) e menos artificial. Não to dizendo que viemos para salvar o mundo, mas estamos realmente comprometidos em aprender e fazer nossa pequena parte por algo mais real, original e sincero.

Acho que divaguei além do que devia, mas é isso! Apartir de Abril, migramos o GANGBANG para o Portal MTV, com esquetes muito mais insanas, anarquicas e supreendentes (assim espero).

;)

Nenhum comentário: