domingo, 1 de abril de 2007

Violencia desnecessaria




Existem poucas coisas na vida que realmente me deixam triste de verdade. O titulo do topico é, por vez, uma ironia, poruqe não vejo onde a violencia pode ser algo positivo.
Hoje, um dos nossos membros, Filipe Nascimento (primeiro na foto da esquerda pra direita) ou Santão como é que conhecido, foi espancado brutalmente por uns babacas um tempo depois das filmagens de um teaser trailer do nosso futuro projeto "Bacon boy".

O que causou a polemica foi o "X" em sua mão, como dos straight edge, mas com duas tiras de bacon formando esse "X". Logodepois das filmagens, alguns vegetarianos agressivos foram tirar satisfação com ele, que tentou explicar tudo calmamente mas não foi ouvido, e simplesmente por um "X" na mão, nosso amigo foi mandado para UTI, e seu estado está critico.

Mais uma prova de que as pessoas podem chegar aos extremos de intolerancia por uma bobeira qualquer ou por falta de senso de humor. Chega a ser ridiculo.

2 comentários:

Raissa Deeas. disse...

isso é um absurdo, quase não acreditei, mas o estado dele está muito grave.
forças positivas para ele melhorar logo e depois terminar os vídeos!

Unknown disse...

Eh galera to enfrentando uma barra...
mas nesses momentos q a gente nao pode deixar a peteca cair.
vai custar mais algum tempo para q eu recupere os movimentos normais das minhas pernas e do meu braço direito mas com toda certeza qdo isso acabar a primeira coisa q qro fazer eh continuar filmando, me sinto livre na frente das cameras naquele exato instante q eu posso interpretar uma outra vida, eh como se eu pudesse abandonar a minha e e acompanha-la como um mero expectador, e desse novo parametro vejo coisas q nao conseguiria jamais ver!

Bom gente eh isso abração pra todos obrigado pela força e nao reparem os erros de digitacao eh a minha empregada q ta escrevendo pra mim ela tem 42 anos e aprendeu a escrever a pouco no supletivo!