sábado, 14 de julho de 2007

Filmar é uma arte (Premiação)

Estou postando aqui para divulgar a comunidade do William, "Filmar é uma arte". Ele pediu pra que eu colocasse o hercules para concorrer numa votação mensal de filmes que eles fazem no site, mas diferente de outras comunidades, essa é bem legal, todos realmente veem e analisam o filme ao invez de ficar votando em si mesmo e chamando amigos para votar. Outra coisa legal é que é obrigatorio você explicar o pq do seu voto nas 4 categorias, que são melhor video, melhor edição, melhor trilha sonora e melhor idéia.

O Hercules ganhou 2 das categorias citadas acima no mês de julho, "Melhor video" e "Melhor edição".


A comunidade é bem legal, participem =)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27968693



Ainda sobre Hercules, estamos na fase final (estou cansando de dizer isso rs) do Hercules Pt.2. Estamos também vendo uma festa de lançamento bem legal com show dos milk fellas entre outras surpresas.

Pretendemos também lançar algum merchandising do universo da trintaeum em breve, junto com o dvd do Hercules, que está prometido para julho ainda.

PROMOÇÃO:

Se você não aguenta mais esperar pelo filme, mande um email para cauebravim@gmail.com com o titulo "Vou chegar de free willy mano!" e expresse sua indignação. O email mais legal e sincero vai receber um dvd inteiramente grátis de "Hercules: Violencia e crimes de alta periculosidade" que vai conter os 2 filmes do Hercules + making of e extras exclusivos.

Nenhum comentário: