domingo, 19 de agosto de 2007

Oh, well... rs

Bom, me sinto no dever de explicar isso por ter divulgado.

A materia do estadão, para qual eu fui entrevistado (meia hr diga-se de passagem) não constou com nenhuma menção da trintaeum filmes. O caso acabou sendo que a materia que tinha sido descrita pra mim como "pessoas que fazem videos para internet" na verdade "virou" uma materia de divulgação da "Fiz tv" rs.

Bom, na propria entrevista eu disse que a gente não tinha mandado nada pra la e que nem tinha pensado nisso e na verdade nem tava ligado que a multishow tinha espaço pra isso, que a gente sempre fez os videos pra gente e que era legal poder exibir para um publico agora, coisa que nao se podia fazer a 3 anos atras por exemplo.

A materia focou mais no ibope e acessos que os videos tem e se, essas pessoas pretendiam aproveitar o "sucesso" da internet para irem trabalhar na tv e coisa do tipo. Isso não é bem a proposta da trintaeum filmes, pois como a gente sempre disse (e eu disse na propria entrevista), nós fazemos filmes pra nós mesmos antes de tudo.

Enfim, não acho que tenha sido algo de má intenção ou coisa do tipo, mas aparentemente isso "acontece muito no jornalismo". Queria só pedir desculpas pra quem foi atras do jornal pra ver algo da gente, quisera eu ter sido avisado antes, mas fazer o que! rs

O importante é que a festa ta chegando aí junto com o dvd e nós vamos chegar de free willy conquistando os corações dos humildes.

5 comentários:

Grazi Shimizu disse...

direito de retórica já! rs
sobre o 'isso "acontece muito no jornalismo"', infelizmente, é verdade. e só posso argumentar dizendo que somos (nós, aprendizes de jornalistas) educados para escrever um produto, escrever para vender, e quase nunca para nos interessarmos no que o entrevistado pensou em dizer, acha bom dizer, etc.
mas prometo que se um dia trabalhar em um meio de comunicação influente, vou tomar esse post (que já está gravado) como crítica super construtiva, e tentar mudar um pouco isso.

;* todos! :D
ah, e quando vocês forem famosos, quero entrevista exclusiva, por favor. =)

Adriano Luís disse...

Como membro da trintaeum filmes,considero o simples interesse de um jornal do porte do Estadão um grande reconhecimento. Já que o público alvo do jornal não se encontra entre os mesmos que frequentam o blog e curtem os filmes da trintaeum.
Sabemos das restrições à criação em grandes veículos de comunicação, e esperamos manter o contato para entrevistas futuras, seja para estadão ou mídia independente de entretenimento de interessados e afins.
Somos todos famosos entre nós, e isso é o que nos move.
Obrigado Grazi,
e até mais.
abraço!

Yuri Moraes disse...

depois que todo adevogado é viado merrmo

Adriano Luís disse...

quem disse que eu sou advogado?

priks disse...

costureira!