terça-feira, 9 de outubro de 2007

I assure you we are open!

Embora existam alguns boatos em alguns sites que alguns membros da trintaeum foram assassinados e que a empresa vai fechar por desvio de verba, quero deixar claro que não morremos.

Estamos realmente ocupados no momento atual e é por isso que parece que isso aqui está parado.
O Adriano está trabalhando como palhaço poraí, o Caue e o René mais estudantes que o Chewbacca, o dede trabalhando em algum bagulho excrot e eu filmando mulatas e modelos da Avon.

Daqui uns dias estaremos colocando aqui um insitucional chamado "Trintaeum e você" que vai mostrar os bastidores dessa grande e prospera empresa cinematografica.

Até lá, tenho algumas noticias ruins. O filme do Murilo parou de vez novamente, porque o animador/desenhista teve que parar com o trabalho esse ano, porque está envolvido em outras atividades na area de Fisica quantica.

Eu estou escrevendo lentamente um roteiro de um proximo filme da trintaeum, mas nao sei ianda muita coisa sobre ele pra ser sincero. Se vai ser curta, longa, media e afins. Sei que vai ter muita coisa e muitos dialogos que eu sempre quis colocar num filme e vai ser bem pessoal de certa forma.

Bom, de qualquer forma estamos vivos e não vamos fechar nossas portas (de ouro) e daqui a pouco ta saindo algo novo e legal. Assim espero! rs

Nenhum comentário: