sexta-feira, 2 de novembro de 2007

What's next?

Como eu disse no post anterior, estamos muito ocupados ultimamente (as olheiras acima são provas disso). Mas tenho novidades boas. Quero primeiramente apresentar o rapaz da direita, senhor Ulisses Fonseca, meu roomate junto com o Adriano e mais novo membro contratado para meus proximos projetos da trintaeum.

Sobre os projetos, acabei de terminar um roteiro de um trabalho de faculdade que fiz no mesmo esquema do Plano Dentario (mais pra mim do que pra faculdade) e estou bem ansioso para filma-lo logo. Os rapazes acima vão me ajudar. Ulisses com fotografia e camera e o Adriano com produção. Eu vou dirigir e o resto da produção será com as meninas da Guaraná Filmes, no qual estou no grupo. O titulo do projeto é "Dois velhos comendo" e é inspirado no quadro de Francisco Goya, que tem o mesmo titulo.

Quanto ao roteiro que eu disse que estava escrevendo alguns posts anteriores, ainda prefiro não revelar o titulo na internet, apesar de tudo mundo que eu conheço saber rs. As novidades do projeto são que o Adriano está escrevendo comigo apartir de agora e rolou mudanças radicais desde então no contexto todo, mas isso é algo positivo porque eu estava quase empacando e agora está caminhando pra algo muito legal e engraçado, porém mais "serio" que o Hercules de certa forma. Provavelmente vai ser um média com produção mais estrtuturada. O Ulisses vai produzir e fazer direção de arte e a direção de fotografia vai ser de um outro novato na trintaeum, o Tony. Não temos definido mais nomes da produção ainda porque o ano que vem está totalmente indefinido para trintaeum nesse sentido, como queremos filmar em são paulo (e partes em são josé). O elenco terá o proprio Adriano Luis como protagonista, e outros nomes que deverão participar são Davidson Lima, Elias Esper, Ulisses Fonseca e muita gente nova que não vamos anunciar ainda (incluindo várias meninas, para as meninas que andavam reclamando disso) rs.
Vamos entrar em ação com esse filme, assim que o que citei anteriormente for concluído, mas vai ser um trabalho muito importante para todos nós, então aguardem noticias.

171

Um comentário:

Dedê! disse...

Bando de excrot!