quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Novidades Fevereiro

Estamos finalizando nosso proximo curta, Eric Bruno & Jonas. Mas tivemos algumas mudanças de planos com o projeto todo citado abaixo. Não vamos mais fazer 4 curtas sobre os personagens, nem o filme que tinha o titulo de Mike Austin.

A razão disso é que gostamos dos personagens e vimos grande potencial pra transformar o projeto em um seriado. A primeira temporada dessa serie terá 5 episodios que abordará os 3 amigos dividindo um apartamento em São Paulo, convivendo com amigos, conflitos de trabalho e relações com meninas.

Os 5 episodios já estão definidos (O 5o se chamará Mike Austin inclusive, rs, para aproveitarmos o trabalho que tinhamos feito), e estamos escrevendo eles no momento para filmar todos juntos.

A equipe do seriado será a mesma do curta, contando com Antonio de Laet como diretor de fotografia, Flavia Mazaro como produtora, os 3 rapazes como protagonistas (Adriano, Ulisses e Yuri) e roteiristas, Caue Bravim na trilha sonora e Yuri Moraes na direção. O resto do elenco ainda está sendo decidido, mas vai ter bastante gente nova aí!

Além desse projeto, ando escrevendo um outro roteiro maluco que não vou falar muito até o momento mas estou gostando bastante. Um pouco mais "sério" que a serie, mas nada tão longe assim.

Além de filmes, temos trabalhado em um merchandising interessante para lançar, relançar o dvd do hercules que andam pedindo e mais algumas festas na agulha, aguardem ;)

Nenhum comentário: