segunda-feira, 31 de março de 2008

Trintaeumdemarço




Como hoje é uma data que menciona o nome do nosso querido bairro, tinha que postar alguma coisa. Estamos no terceiro ano da Trintaeum já, e daqui a pouco vamos fazer oficialmente 2 anos de atividade como Trintaeum filmes.

É muito legal saber que ainda estamos ativos, pensando que tudo que começou como uma brincadeira em uma noite nesse bairro, se tornou hoje em algo que é muito importante para a vida de todos envolvidos.

Eu, pessoalmente, além de ter a oportunidade de fazer filmes que eu adoro, tive a oportunidade de fazer uns dos melhores amigos que já tive nesse periodo.

Entre reuniões no banquinho, festas do Caue e lanches no coruja muita coisa aconteceu e conhecemos muita gente legal por um objetivo legal. Desde advogados com cara de maluco brincando de esconde esconde na casa da Val a diretores de fotografia metaleiros de São Paulo.

O Fato é que esse tempo reuniu uma familia bem legal e isso é muito gratificante, pois o que tem por vir tende a expandir cada vez mais.

Queria agradecer hoje a todo mundo que contribuiu com a Trintaeum Filmes, por mais pequena que essa contribuição tenha sido, é uma força que nos leva adiante.

Em maio, vamos comemorar esse segundo ano da Trintaeum no Hocus Pocus com uma mostra + show dos Milk Fellas e banda convidada então se prepare porque agora, como canta o Roberto Justus em parceria com o Paulo Ricardo (RPM), em seu disco proibido, JUSTbetweenUS:

"Ain't nobody gonna stop us now".


Nenhum comentário: