segunda-feira, 5 de maio de 2008

Novidades Maio [atualizado]

Bom, demorei pra postar aqui porque tem bastante coisa rolando, vamos ver se me lembro de todas.

"Eric Bruno & Jonas - A Série": Gravações começam e primeira participação especial é divulgada oficialmente:

Hm, em primeiro lugar, vamos começar a adicionar umas fitinhas com as de cima ali, pois começamos oficialmente as gravações do "Eric, Bruno & Jonas: A série" na última quinta. E começamos bem devo dizer, ja gravando uma participação muito especial de Fábio Mozine, figurinha carimbada do hardcore nacional, membro de bandas como Mukeka di Rato, Os Pedrero, Merda e dono do selo independente Laja Records, Mozine apresenta em primeira mão seu engracadissimo projeto solo brega como Tenébrio Peixoto no segundo episódio do seriado, que terá o titulo "Gian".

As gravações aconteceram no Outs e foram bem legais. Retornaremos agora no fim de Maio, após a festa.

Veja o curta apresentando os personagens do seriado aqui, e o primeiro teaser do seriado aqui.

Sobre "Murilo, o dinossauro"

Nossa historia com o velho dinossauro de orelhas é bem enrolada faz um tempinho mas agora venho com umas noticias legais.
A primeira é que voltei a fazer tirinhas do Murilo e sua turma e em breve vou postá-las aqui, além disso, o editor da revista Offline gostou tanto das tirinhas que agora vão publica-las na revista também, inclusive, a revista numero 3 já traz uma tirinha inédita do dinossauro, que é a primeira a ser publicada, então procure a sua!


A outra novidade é que vamos começar a juntar uns esboços que tinhamos para curtas do Murilo e fazer uma Graphic Novel. Isso mesmo, e nem preciso dizer que depois adaptaremos ela para um filme de uma vez. Eu e o Caue estamos bem animados com o projeto em si, e já temos nomes para animar e desenhar para tela, mas não vou confirmar nada ainda.

Veja as tirinhas antigas aqui.

A querida festa

Abaixo, vamos lembrar novamente da nossa querida festa que vai ter uma apresentação especial da Trintaeum, incluindo videos inéditos e os dois ultimos curtas lançados.

fotos: Paola Marino

O segundo Show do milk fellas, que infelizmente não contará com o Ulisses (que não vai poder comparecer ao evento) mas o Célio vai substitui-lo na apresentação, que promete ser bem engraçada.

A noite fecha com discotecagem do Andrex e as bandas StillSad (banda do Cesinha Santisteban, ex Hateen na sua fase mais legal), e Detroit, ambas de São Paulo.

Enfim, ta tudo ali embaixo:

Nenhum comentário: