segunda-feira, 16 de junho de 2008

Milk Féllis surpresa e outras novidades [atualizado]


Nessa última sexta feira, teve um show surpresa do Milk Fellas (Depois de vários enigmas e dicas aqui) no Arraiá do Hocus Pocus. Foi o primeiro show do Milk Fellas fora de uma festa da Trintaeum e provavelmente o último show em São José por um longo periodo.

O show foi mais curto mas muito divertido e engraçado, nós filmamos também, mas infelizmente não temos fotos do show, o que é uma pena, porque os figurinos estavam impagáveis e o Caue Tocando Sanfona na "Justus Cristo" estava sensacional. Se você tiver fotos desse show alias, por favor nos envie no trintaeumfilmes@gmail.com

Alguns dos videos do show do dia 24 de maio estão disponiveis no youtube já, vamos posta-lo na integra aqui logo logo.

O fim de semana também foi o que mais tivemos acesso em nossa pagina do myspace em todos os tempos. Sexta 1200 plays, sabado 1700, domingo 1900 e hoje batendo os 2300 plays, somando de 7100 plays em 4 dias, que pra gente é uma ótima conquista de numeros.

Fotos: Isabela Sandrini

No sabado demos a primeira entrevista da banda para Isabela Sandrini, que fez uma sessão de fotos muito legal com a gente, algumas dessas fotos podem ser conferidas no myspace e aqui.

O Milk Fellas agora pretende começar a fazer
shows fora da região, gravar mais musicas para seu album de estreia, o "Chinese Democracy" e finalizar 2 clipes que estão em nossa agenda faz um tempinho, então podem esperar muita coisa engraçada nos proximos meses.

Ah, criamos uma comunidade oficial do Milk Fellas no Orkut, entre aqui.

Murilo, o dinossauro

Sobre o dinossauro, saiu uma tirinha nova na revista Offline numero 4, e pode ser conferida aqui. Mês que vem sai uma nova que acho que é uma das mais legais que fiz, então confiram.

Outra novidade é que pretendo fazer um
teaser trailer bem interessante do filme do dinossuro para Agosto, em breve fala mais sobre isso.

Eric, Bruno & Jonas: A série

Tivemos alguns probleminhas que empacaram a produção do seriado nos últimos meses mas agora parece que tudo está encaminhando de verdade e se tudo der certo entramos nas filmagens em julho. A principio filmaremos 2 episodios, até o momento com os titulos de "A festa" e "Gian", mas que podem ser mudados ainda. Mas estou muito animado com o seriado e o caminho que ele está tomando, vai sair muito material interessante se tudo der certo.

Alem dos episodios que estão sendo gravados, os novos estão com idéias muito engraçadas, inclusive o aguardado episodio com o Mike Austin está de morrer.

Outra novidade do trio, é que vão estrelar um clipe dos nossos amigos do Stillsad, na musica "Jamais". O roteiro e direção desse devem ficar na mão de Adriano Vilas Boas, o "Eric" do seriado.

Confira o último Tease do Eric Bruno & Jonas clicando aqui, ou o primeiro abaixo:


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.