sexta-feira, 11 de julho de 2008

Hermes & Renato

Hoje conheci o pessoal do "Hermes & Renato". Foi uma grande satisfação pessoal, pois sou fã a mais de 10 anos e eles são pra mim, uma das poucas coisas boa da Tv Brasileira em muito tempo.

Foi bem legal ver como funciona o trabalho deles de perto, sem tirar coisas impagaveis como passar a tarde inteira conversando com o Giu Brother sobre o Jessé e seus outros personagens e falas e morrendo de rir. Pessoal muito gente boa e que me influenciou pessoalmente além de ter influenciado bastante a Trintaeum, principalmente em seu inicio, quando ainda era Zangão Pictures.

Acabei fazendo uma pequena ponta na nova temporada deles que vai sair em Outubro na MTV e foi bem legal. Acho que vou fazer mais algumas coisinhas, e qualquer coisa posto aqui. (Em breve atualizo com todas as fotos do dia)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Yuri! Beleza cara???

A Fernanda prima Bruno, que tocava com você, está trabalhando aqui comigo na Bravura, e comentou sobre sua ponta no Hermes e Renato, daí passei pelo seu Blog para dar uma olhada...

Cara, que bacana esse contato que você teve hein... Tô sempre dando uma olhada nos seus trabalhos e percebo que vem em uma crescente evolução. Torço pra caramba por você e acredito que isso vai longe!

Aliás, parabéns para toda a equipe Trintaeum filmes. Espero ver vocês na telona um dia!

Abrassssss

Julio Sonnewend
Diretor de criação
www.bravura.com.br