terça-feira, 26 de agosto de 2008

#100

Cena de "Eric, Bruno & Jonas: A série"

ONEHUNDREDPOSTS! Mas vamos ao que interessa:

ERIC, BRUNO & JONAS: A SÉRIE

Estamos finalizando nosso piloto do "Eric, Bruno & Jonas: A série" e está uma coisa linda de morrer. O Primeiro episodio chama "A festa" e traz participações de Andrea Lombardi, Reginaldo Bastos, Larissa Meneghini, Paulo Ricardo Vaz, Vinicius Araujo e mais um monte de gente, está bem especial.

Ainda não temos uma data fixa para a estreia pro publico mas qualquer novidade avisamos aqui.

Veja o curta apresentando os personagens aqui.
E os 2 teasers do seriado, aqui e aqui.

MURILO, O DINOSSAURO

Esboços de Gabriel de Souza

A ultima tirinhas o dinossauro, intitulada "MTV" foi publicada na Revista Offline n.6, confira aqui. Aliás, já fiz o rascunho de mais umas 4 ou 5 tirinhas esse mês que estão bem legais.

O filme do dinossaurito está sendo pensado no momento e nosso desenhista já está esboçando o universo, que está bem legal. O teaser (que vai ser quase um curta) deve começar a ser produzido logo logo.

Veja as tiras do querido dinossauro aqui.

THE MILK FELLAS

Foto por Flavia Mazaro

Andamos meio lerdos na produção do Chinese Democracy, para fazer juz ao nome um pouco. Mas estamos pensando em lançar 2 singles ou um EP envolvendo "Funk do Maçon" e "Asian Tecnobrega Foundation". Estamos produzindo versões diferentes das canções citadas, inclusive com a participação de Carlos Dias (Polara, Againe, Caxabaxa) na segunda assinando como MC Traiton.

Estamos trabalhando em duas faixas que podem entrar como B-Side nos supostos discos que chamam "Ulisses" e "The Cthulhu Ballad" (essa que entrará como trilha do piloto do Eric Bruno & Jonas durante a tal festa).


Escute o Milk Fellas aqui.

De resto não tenho tantas novidades, tirando que estamos bolando os proximos 2 curtas da Trintaeum, e decidimos qual serão nossos primeiros longas (olha só), mas esses ainda tem um bom tempo paea falarmos aqui. O bom é que andei mexendo no roteiro de um deles ultimamente e acho que vai ser algo bem legal.

Quantos as festas e o jogo nada de novo por enquanto, mas espero que logo logo possa falar sobre isso.

E em trabalhos comerciais fechamos mais alguns dos quais não posso comentar ainda, mas logo que puder falo poraqui, só coisa bem legais também.

THIS IS SAPINHOW!

Nenhum comentário: