quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Novidades sobre o filme do "Murilo, o dinossauro"


Só para dar um gostinho da produção do Teaser do filme do polêmico "Murilo, o dinossauro", que deve ser o sexto curta-metragem da Trintaeum Filmes e primeiro de animação da mesma. Esses são os desenhos (muito fodas por sinal) não-finalizados de alguns cenários do filme ilustrados por Klayton Luz.

A equipe dessa produção não está 100% definida ainda. Até o momento eu vou escrever o roteiro e dirigir, o Gabriel de Souza é o desenhista de personagens enquanto Klayton Luz ilustrará os cenários. O Cauê fica responsável pela parte de som e trilha sonora.

Estamos decidindo como serão as vozes do Murilo, Lineu e etc. Mas podem ter certeza que vai ser algo bem preza.

Tem muita muita coisa rolando na Trintaeum agora e estamos tentando ajeitar tudo pra que saia de um jeito legal.

Como todos sabem, mês que vem tem festinha histórica. Vamos lançar o "Eric, Bruno & Jonas" na Fiz TV e o primeiro show do Milk Fellas em São Paulo. Quem perder essa... Perdeu mesmo. rs

Sobre o nosso querido seriado estamos juntando todas as idéias doentias que tivemos nesse ano e tenho certeza que vão sair uns episódios muito fodas. Estamos com idéia de alterar o segundo e passar o "Gian" (nome provisório) um pouco mais pra frente.

Sobre o Milk Fellas... Acho que vamos ter que mudar o nome do disco. Sim, sim. Somos homens de honra e prometemos que se o Mr.Axl Rose lançasse o Chinese Democracy antes de nós, nós mudariamos o nome do nosso. Até o momento não temos um nome substituto, mas logo teremos.

Ainda queremos (eu queria até prometer aqui) lançar o single e clipe do novo "Funk do Maçon" na festa. Acho que vai rolar.

Além disso, estou bolando um site bem cool pra Trintaeum! Não se preocupem pois não vamos abandonar o BLOG, mas vai ser mais uma mídia nossa. Pretendo dar um grau no Merchandise novo pra festa também se tiver tempo!

O lado comercial está cada vez mais legal também. Estou querendo muito contar os proximos projetos mas ainda não é hora.

E por último (UFA!)... Estou com um projeto de quadrinhos para Trintaeum com o Klayton que vocês vão ouvir falar ainda. E sim, esse mesmo envolve a graphic novel do Bold.

Stay toooooned. rs

Um comentário:

Raissa Deeas. disse...

tipo lineu o dede seria legal, mas o caue tmb consegue...
o orelha vc ou o adri
e o murilo rene
beijos