terça-feira, 18 de novembro de 2008

Funk do Maçon (New mix) e mais Milk Fellas

Já está no Myspace a nova versão do "Funk do Maçon", com uma produção mais arrojada e elegante e com vocais meus e do Cauê. Essa música é a música tema do single que citei no post abaixo e essa semana começamos a ir na gráfica imprimir alguns para estar pronto no dia 29. Edições limitadas.

O próximo passo é terminar o disco, que costumava se chama "Chinese Democracy" e agora foi renomeado de "Bamboo City / Juca Tigre marciano". Um nome muito elegante. Faltam apenas 3 faixas para terminarmos.

Também estamos planejando alguns clipes muito bonitos de várias canções. Quero colocar o do funk o mais rápido que puder em ação.

Relembrando que o Milk Fellas toca pela primeira vez em São Paulo no dia 29 de novembro na 3a festa da Trintaeum. A festa acontece no Toy Lounge, qualquer duvida clique no flyer acima.

http://www.myspace.com/themilkfellas

Ah, amanhã eu discoteco na festa do Santa Hell (loja do meu brother Sansão), lá no Clube Praga. Flyer acima, compareçam.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aê malander! Como agora estou de Blog, pode substituir os meus links ao lado da página pelo endereço do blog. E quando eu descobrir como, vou adicionar a Trintaeum no favoritos... rs. Abraço!