domingo, 9 de novembro de 2008

Time passing by

Cut the r(h)ope. 2004 (Yuri Moraes)

Bastante coisa acontecendo ultimamente. Nosso tempo fica cada vez mais curto, muitos trabalhos comerciais (e legais) entrando, a festa chegando e muitos projetos na agulha.

No entanto passei uma semana chateado com a saída do Dede (Davidson Lima) do nosso barco. Nada pessoal, continuamos amigos como sempre mas ele decidiu seguir a vida de outra maneira. Eu acho uma pena e um disperdício de certa forma mas foi honesto e eu espero que ele seja feliz no caminho que ele seguir.

É engraçado, eu lembro como se fosse ontem, quando estavamos fazendo uma reunião no banquinho (que não existe mais por sinal). Eu, o René e o Cauê. Cheguei e disse para eles: "Caras, nós podemos fazer isso serio". Parece ontem que a gente era um monte de moleque fazendo filmes sem a minima noção do que aquilo daria e agora estamos aqui, jovens ainda (rs), mas começando a viver exclusivamente disso aos poucos.

Quando me diziam no inicio coisas como "É obvio que vai dar certo" ou "Vocês vão ser grandes" eu nunca levava a sério. Não porque não acreditava no meu potencial e de meus comparsas, mas porque achava que era um caminho muito dificil, que era necessário muita sorte acima de talento (é estranho dizer dessa maneira, mas é só observar os maiores "artistas" do nosso país atualmente).

Mas nunca pensei em parar de fazer o que eu faço com a Trintaeum até hoje, simplesmente porque eu preciso fazer tudo isso que eu faço, o que algumas vezes até cria atritos com meus comparsas novamente, mas é o jeito que eu sou. Hiper hiper-ativo, ansioso e inquieto.

É engraçado porque quando falo da Trintaeum, falo com uma confiança de um futuro que quem não está envolvido, não tem noção (e como teria né? rsrs) do que se trata, então algumas vezes posso parecer um pouco prepotente ou algo do tipo, mas juro que não é por mal... É que seilá... Eu fico entediado facilmente e sempre estou pensando nas próximas coisas que vou fazer.

De qualquer forma, eu fiquei uma semana inteira pensando se postava algo a respeito disso tudo aqui e resolvi escrever. Estou me reanimando com tudo que vem acontecendo e acho que a festa tem tudo pra ter uma energia positiva grande. Espero que todo mundo possa comparecer, vai ser o fechamento desse ano, que foi um grande ano para todos nós. =)

We promise you it will be a beautiful thing.

Só algumas outras noticias rapidas, Mr.Adriano Vilas Boas (ator, produtor e roteirista da Trintaeum) fez um BLOG para resenhar filmes chamado Nouvelle Hype. O rapaz fala bonito e tem coisas a dizer, acesse aqui.

O René me mostrou um roteiro que está escrevendo também que chama "O assalto". Achei bem cool até agora, acho que pode sair algo bem legal desse projeto também.

E postei uma tirinha nova no BLOG do Murilo para homenagear a polêmica da anterior. E já teve gente que não entendeu. rs

That's all folks!



Um comentário:

Raissa Deeas. disse...

ownnnn, que belezinha, voce ta escrevendo tao bem, assim, voce escrevia bem, mas agora sei la yu... melhorou...
orgulho.
sobre o dede nao acreditooooooooo!
que badaloooo.... poxa... ele era ator principal dos primordios.
enfim.
sucesso meu bando cinematografico predileto.