segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Indo e indo!


MANEIRAS.

Bom, postando pra mostrar que estamos vivos poraqui!

Atualmente estou editando o nosso último curta, o "Maneiras" que não deve demorar muito para sair. O Cauê vai começar a compor a trilha logo e não falta muita coisa pra terminar. O filme baseado em uma tirinha de Allan Sieber e estrelado por Luiz Thunderbird deve ter algo em torno de 3 minutos.


MURILO, O FILME

Um suspiro sobre a animação do Murilo! Gabriel de Souza, o desenhista do curta andou postando algumas imagens novas do teaser em seu blog pessoal, veja aqui. Não tenho uma previsão muito exata pra quando vamos ter algo pronto, mas o Klayton também me disse que está retornando a atividade, então esperem coisas bonitas logo.

ERIC, BRUNO & JONAS: A série

Estamos também escrevendo novos episódios para "Eric, Bruno & Jonas: A série". Vamos demorar mais que o esperado pra realiza-los mas assim que tivermos uma previsão, vocês saberão poraqui.

SITE OFICIAL

Estamos trabalhando num site para Trintaeum Filmes, inicialmente de portfolio e futuramente vamos mesclar comercial e não-comercial. A proposito, o endereço www.trintaeumfilmes.com.br já está funcionando!

MILK FELLAS

O disco Bambucity/Jucatigre Marciano dos Milk Fellas está quase pronto. Faltam apenas 2 músicas que estamos trabalhando no nosso curto tempo livre. Dia 21 (no toy lounge) devemos estrear a nova fase do Milk Fellas, com um show inteiro eletronico apresentando algumas músicas do segundo disco até, que irá chamar "O Milk Fellas traiu o movimento punk, véio."

Logo, logo...

Um comentário:

Unknown disse...

o site nem tá funcionando. =(