quarta-feira, 21 de outubro de 2009

News, news

Correria, vamos lá:

GANGBANG


Nessa próxima segunda passa o último programette dessa primeira temporada que encomendaram do Gangbang. O episódio chama "Lobotech" e traz duas esquetes inéditas e maravilhosas.

Depois disso vamos fazer alguma reuniões com o pessoal da FIZ pra ver o que será daqui pra frente, e logo que tivermos definido, eu comunico por aqui.


2:242

Recebi hoje, a primeira arte conceitual do Klayton para o "2:242", que você vê acima. Ainda vamos dar uma conversada sobre tudo, mas achei bem legal já. Vai pra um caminho um pouco diferente do anterior, e vamos usar páginas horizontais para história também. Estou ansioso pra ver o que vai sair.

MAIS

Acho que por enquanto é isso, mais anoite vou postar um pequeno curtinha que fiz baseado em uma tira do Nicholas Gurewitch, do Perry Bible Fellhowship aqui.

E pro pessoal que ta pedindo a entrevista que demos pra ALLTV, assim que eu tiver um link dela, posto aqui, okay?

Outra coisa, continuo postando religiosamente 1 página por dia da minha história, "Garoto Mickey", então confira.

Nenhum comentário: