terça-feira, 24 de novembro de 2009

NEWS / MAIS STAND BY =/

Como disse no post anterior de novidades, tá bem difícil manter tudo rolando com todos projetos.

Só pra explicar como estão os meus projetos no momento, 20 dias depois.

AUDIOVISUAL
GANGBANG: Estamos trabalhando e correndo para que tudo saia dentro dos prazos que fechamos com o FIZ. Como disse em post anterior, agora sou roteirista da MTV Brasil (Furo MTV/Delirios de Verão) também e isso anda tomando grande parte do meu tempo. Se conseguirmos seguir com nossos cronogramas, a segunda temporada estréia em Janeiro e a terceira em Fevereiro.

Dessa vez até o Toni (Antonio de Laet, nosso diretor de fotografia) está escrevendo esquetes para o programa além do René Ferracioli (um dos membros fundadores da Trintaeum que anda afastado) e posso dizer que são das coisas mais absurdas que já escrevemos em nossas vidas até o momento.

O elenco também está sensacional, cada vez mais surpreendente em vários sentidos obscuros e brilhantes.

MAIS STAND BY

GLAM!: Está complicado reunir idéias e forças para o projeto com tudo que ta rolando, espero retornar no inicio do ano que vem com o trabalho.

RANGERS?:
Infelizmente vamos ter que adiar nossa animação também. Seria totalmente impossível manter os prazos para lançar a "Rangers?" junto com o GANGBANG sem que a gente perca todas as horas das nossas vidas trabalhando intensamente nisso e precisamos viver também.

QUADRINHOS


MURILO, O DINOSSAURO: Ando postando o "Murilo, o Dinossauro" com uma frequencia semanal, justo.

2:242: Não escuto novidades do sir Klayton Luz faz um tempo, mas acredito (rs) que ele esteja trabalhando nas lendárias 10 primeiras páginas. Estou bem curioso!

GAROTO MICKEY:
Já o Mickey estou bem atrasado ao que me propus inicialmente mas como eu disse, no momento é justificavel. Pretendo postar até a página 40 antes de eu tirar férias. Aliás, isso vale para todos os outros projetos. Vou estar fora do dia 10 de dezembro até o inicio de Janeiro de 2010, então nesse tempo, nada de novidades nos sites relacionados.

Nenhum comentário: