terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Volto em 2010.

Bom, vou viajar quinta e ficarei ausente até o ano que vem. Devo postar algumas novidades no Twitter. Mas vou tirar umas férias disso tudo finalmente. Fazer trabalhos autorais nas mídias em qual eu trabalho toma seu tempo quase que integral, estou sempre pensando e fazendo alguma coisa relacionada.

Vai ser bom não poder fazer nada disso por um pouco mais de 20 dias (com certeza estarei me preocupando no entanto rs).

Ano que vem tem tudo para trazer ótimas novidades, ao começar com nossa nova temporada do GANGBANG, que estreará dia 11 de janeiro na MTV.

Espero que os outros atualizem isso aqui com as novidades. Fiquei sabendo esses dias que ganhei o "Corvo de Gesso" de melhor diretor do Cineclube Jacareí por "Maneiras" e esqueci de agradecer aqui. Obrigado =)

Assim que voltar, faço o meu balanço sobre o ano todo e os melhores do ano como de costume, e volto a atualizar o "Garoto Mickey" e "Murilo, o dinossauro", se tiver um tempinho livre, pois dia 8 de Janeiro vou para Floripa gravar o programa de verão com a MTV.

Enfim, quero agradecer desde já todos as pessoas que ajudaram e participaram da Trintaeum esse ano, os novos amigos que fiz, todos que assistiram e comentaram nosso trabalho e claro, a equipe sensacional que tenho comigo.

2010 promete. Enfim, logo mais estou aqui de novo. Cheers!

- Yuri Moraes

Nenhum comentário: