domingo, 10 de janeiro de 2010

2010: O ano da melancia.

Escrevi sobre 2009, escrevi sobre a decada e agora escreverei sobre os meus projetos para 2010.

GANGBANG
Nada tem me dado mais prazer (e trabalho) que trabalhar no GANGBANG ultimamente. Esse ano já começa cheio de novos programas na MTV.

Hoje, dia 11 começa a segunda temporada de programetes. Dessa vez semanal, de 11 de Janeiro a 1 de Fevereiro. Serão 4 novos programettes lindos de 2 minutos para a familia Brasileira. (Logo mais soltaremos um teaser)

Horário: Meia noite e meia. Primeiro programa do segundo bloco do programa "FIZ NA MTV"

Logo em seguida, começa a primeira temporada do programa com 9 minutos, trazendo o formato orginal que haviamos proposto para a MTV. Serão ao todo 8 episódios de 9 minutos que estamos trabalhando desde já. O primeiro já estréia dia 8 de fevereiro e está ficando lindo.

Horário: Meia noite e meia. SEGUNDO programa do segundo bloco do programa "FIZ NA MTV"

VEJA a primeira temporada de programettes e o blog oficial do gangbang aqui.

HERMES & RENATO
É com muito orgulho que anuncio aqui que irei trabalhar com o pessoal do "Hermes e Renato" nesse ano de 2010. Estou muito feliz de fazer parte de um grupo que admiro desde meus 13 anos e pela primeira vez em 11 anos de programa abriu esse espaço para um roteirista de fora escrever junto com eles, o que é uma grande honra.

Espero que eu consiga ajudar com o que posso esse programa continuar a ser o que sempre foi pra mim: "O único programa realmente bom da TV brasileira".

VEJA o site oficial do hermes e renato aqui

GLAM!
Estive em várias reuniões com o André Moraes e parece que esse ano o projeto vai e vai ser foda. É algo que vou me dedicar depois que acabar a temporada do GANGBANG e aí volto a falar por aqui.

GAROTO MICKEY
Tenho a meta, como disse, de terminar o livro até Junho. Mas com os projetos acima não tomam exatamente pouco do meu tempo, tenho dúvidas de quanto poderei me dedicar ao projeto. Sei que com mais ou menos frequencia, vou continuar me dedicando e pretendo lança-lo fisicamente ainda esse ano.

LEIA o "Garoto Mickey" aqui.

MURILO, O DINOSSAURO
Vou continuar postando tiras na medida do possível. Uma novidade legal é que venho desenvolvendo algumas tiras em parceria com o Ronald Rios mas ainda sem previsão para publicar. Falando em publicar, pretendo lançar um livro fisico do "Murilo, o dinossauro" com várias tiras do blog e inéditas e um material extra muito bonito. Chamei a Beatriz Bittencourt para fazer a capa e ela começou a esboçar já. Está ficando ótima na minha opinão.

Leia as tiras de "Murilo, o Dinossauro" aqui

MILK FELLAS
Eu e o Cauê temos trabalhado bastante nas esquetes musicais do GANGBANG. Isso é ago que nos anima. Temos que terminar o disco... Outra coisa que nos anima. Tivemos várias novas boas idéias para um novo show... Outra coisa que nos anima. Falta de tempo. Algo que não nos anima. É tudo que tenho a dizer no momento sobre os Milk Fellas.

ESCUTE os Milk Fellas aqui


Nenhum comentário: