quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

GANGBANG - EXTRA #16 - O FIM (Comédia MTV #42)





Comédia MTV #42
Comédia Extra 16
"O Fim"

Direção: Yuri Moraes

Finalização/Trilha: Cauê Bravim
Edição: Ulisses Fonseca
Produção: Adriano Vilas Boas / Raquel Fortes / Luciana Coelho
Direção de fotografia/Camera: Antonio de Laet

Assistentes de direção: Adriano Vilas Boas / Juliana amorim

Cast:

Adriano Vilas Boas
Ulisses Fonseca

Adriano Vilas Boas
Cauê Bravim

Greg augusto

Nikk Gromik
Raquel Fortes

Tempo: 03:03
Local: São Paulo SP - Brasil
Inicio do projeto: Novembro 2010
Lançamento oficial: 15 de Dezembro 2010 (MTV)
Língua: Português

2 comentários:

Nik Gromik disse...

Eu devo muito ao GangBnag,por simplesmente gostar do trabalho desses caras,eles me deram um apoio e conseguiram fazer com que eu realizasse o meu maior sonho,que é aparecer na TV. E alem disso uma fala.Não é grande coisa,mais para mim foi algo muito importante.

Anônimo disse...

Yhumi: adorei o site e amuh a pan nao perco um dia do oraculo joven pan foi lah que me pas
saram o site!