quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E é isso, pessoal

2010 passou como um furacão de Gangbang em nossas vidas. Gravamos praticamente o ano todo e mantemos (quase) toda energia criativa de nossos corações nesse projeto.

É errado dizer que não tinhamos ambições comerciais com o programa mas por outro lado não estavamos dispostos a mudar a alma da nossa criação para que se encaixasse em algo aceitável e fácil para o "publico", seja lá quem ele for.

Sendo assim, a possibilidade de um acordo entre ambas as partes era algo realmente escasso e nesse sentido não tinhamos a ambição de que a coisa fosse continuar, talvez, esperança de um momento mágico (que raramente ocorre por esse lado do planeta) que claro, não aconteceu.

Apesar de ter dado uma vitrine legal para um público que provavelmente não nos veria se não a força, não tinhamos animo nem intenção de continuar dentro do Comédia MTV, que alias não estaremos mais envolvidos de nenhuma maneira esse ano.

Ao mesmo tempo que estamos esfriando a cabeça do absurdo desumano que foi o ano passado, estamos com a cabeça em vários possíveis futuros projetos e vendo no que é legal investir primeiro ou simplesmente investir.

É vontade de todos que o GANGBANG continue de alguma forma, claro, mas ainda não sabemos como e quando. Estamos muito orgulhosos de tudo que conseguimos atingir até aqui e todas pequenas barreiras que conseguimos quebrar dentro do canal UHF. É possível que lancemos uma compilação disso tudo em DVD com um material extra bonito mas só de pensar nisso agora me da muita preguiça.

Fico muito feliz com todo amor que recebemos através de um programa (aparentemente) tão controverso e complicado. Também queria agradecer a equipe e cast gigantesco que participaram nesse projeto insano por mais de um ano. Foram muitas alegrias e ganhei muito carinho e felicidade com todo esse tempo "perdido" no GANGBANG. É com certeza uma das coisas que pessoalmente, mais gostei de fazer e mais me orgulho de ter feito.

A Trintaeum vai continuar fazendo o que faz e (sempre) espero que o que vier depois seja o nosso melhor.

"Sucess is going from failure to failure with no loss of enthusiasm."

- Winston Churchill

2 comentários:

Thiago Cruz disse...

Parabéns por terem mantido o espírito inovador e experimental o tempo todo. Nunca vi nada nem parecido com vocês aqui no Brasil!
Bem, isso é até digno de elogio. Mas o melhor mesmo é o fato de vocês terem conseguido ser engraçados o tempo todo!

Continuem, vocês são demais!
Thiagones

Felipe Esteves disse...

Façam um canal no Youtube, lancem vídeos semanais e esperem o sucesso.