quinta-feira, 22 de março de 2007

31 de março



Porque Trintaeum?
Porque é o nome do bairro onde a Zangão pictures surgiu. Tirei esse screen do google para mostrar o bairro e alguns pontos importantes pra gente.

. Delegacia: Fomos pra essa delegacia durante as filmagens do "Hercules, violencia e crimes de alta periculosidade" numa cena que havia perseguição de carro e moto com armas. Você pode ver um trecho disso aqui , e ver o trailer do segundo filme no menu ao lado.

. Coruja: Os melhores lanches fio! Big bacon calafrango.

. Dede: A casa do dede serviu para o campo do filme "Futebol 70". Ele também faz o personagem principal dos 2 filmes da "zangão pictures". O René (produtor da trintaeum e co-escritor do Hercules) também mora nessa rua, assim como o Helder Abelha, Paulo Froes e outros atores se não me engano.

. Caue: QG inicial da trintaeum, varias partes do Hercules foram filmadas lá, festas da trintaeum, edições, finalizações entre outras coisas.

. Jimmy: É aquela pintura bonita que aparece logo depois dos creditos dos atores do Hercules e muitas pessoas acham que é Jesus enquanto seu verdadeiro nome é Steve.



. Malha: Onde o vô do caue joga Malha.

. Banquinho: Centro de concentração da galera do trintaeum, muitas ideias foram concebidas nesse local.

. Rua do Zuca: Importantíssima na historia da trintaeum. Quase todos filmes da trintaeum tem a rua do Zuca (ou a propria casa do zuca como "Giliardson" e "Futebol 70"), e além de acontecerem momentos historicos e epicos nos filmes, foi onde fomos presos na vida real. O video "trintaeum busted" é lá.

.