quinta-feira, 22 de março de 2007

Novidades



Estreiamos esse blog que é uma maneira bem pratica de saber as novidades e ver nosso filmes assim como tudo envolvido no universo da trintaeum.

Bem, ultimamente nosso tempo anda curto porém estamos trabalhando em algumas coisas aos poucos.
O roteiro do segundo episódio de "Plano dentario" (o seriado da trintaeum filmes são paulo) já está escrito e o episodio leva o titulo de "homem-onibus" até o momento. Vamos fazer ultimas modificações e casting e detalhes de pré-produção, para começarmos a filmar depois do feriado (dia 6/abril). Se tudo der certo, o episodio contará com convidados muito especiais nesse capitulo.



Sobre o "Hercules Pt.2", estamos fazendo a pós produção de forma lenta pois como disse anteriormente, o tempo está curto, porém a finalização está quase 100% e partiremos pra trilha sonora e som em breve. Estamos trabalhando também no material especial do Dvd, como making off, o clipe da musica "Stenio Garcia", comentarios dos produtores e em breve estaremos filmando uma campanha anti-pirataria como as que passam em cinemas e dvd, mas ainda não decidimos se vamos postar isso aqu ou vai estar presente apenas no dvd.

O projeto, que até o momento tem o titulo de "Baconboy", vai ser adiado para 2008. Realmente não vamos poder produzi-lo esse ano, mas quem sabe, podemos escrever algo.

Acho que é isso, fiquem ligados no blog que sempre que tivermos algum video ou novidade postaremos aqui.

Attica!

Nenhum comentário: