terça-feira, 24 de julho de 2007

Previsões da proxima temporada.


No ultimo sabado rolou uma reunião executiva na casa do Caue com todos figurões da trintaeum (confira nas fotos do post). Tudo muito serio e centrado a negocios e proximas franquias a serem exploradas pelo estúdio.

Hercules II ta pra sair, não posso dar certeza que em julho vai estar 100% mais, mas acho que sim. De qualquer forma, o lançamento do dvd, junto com o segundo filme está marcado para 1 de Setembro em Jacareí.

Apartir de agosto muita coisa nova começa a ser criada na trintaeum. Em primeiro lugar, vamos terminar as filmagens do filme "O Balanço", que tem o primeiro roteiro do Adriano.

Eu vou focar no roteiro do filme do "Murilo, o dinossauro", como disse no post anterior. Estou bem animado com o projeto, estamos planejando um trailer para o filme para agosto que vai dar agua na boca do que tem por vir.

O Adriano vai começar a escrever paralelamente outro roteiro de um filme sobre palhaços. É o maximo que posso dizer sobre o proketo no momento. Mas muita gente nova deve aparecer no elenco deste, o que é bem legal.

O René ficou encarregado do "Pedaços de mim", que não tem muita previsão ainda, eu planejo fazer um clipe para "I'll wait for you" dos Milk Fellas ainda esse ano e tenho outro projeto com o Adriano para esse ano também se tudo correr bem.

Bacon boy fica pra 2008 junto com outros que estão sendo planejados. Bom, aguardem, que coisa legal tem por vir. Vamos chegar de Free Willy, mano!



3 comentários:

Unknown disse...

sim ttudo mto centrado na bebida rss....

foi mto bacana....

aguardo ansiosa por outra festa

bjosss meninos !!!

Louise Lyrio disse...

ainda bem que não apareceu nenhum pedaço bebado de mim em nenhuma dessas fotos.

=P

Bjs

Priksss disse...

adoro reuniões do tipo.
sempre que tiver pão com molho, bolo de chocolate e cerveja gelada... estou dentro.
arrasando na pista de dança 3x3!