domingo, 26 de agosto de 2007

DVD: Hercules: Violencia e crimes de alta periculosidade

E finalmente nosso primeiro filho está pronto pra sair de casa:

"A trintaeum filmes disponibiliza a saga do anti-herói Hercules, agora, com som e imagem de altíssima qualidade. Este título conta com conteúdo exclusivo como Making of completo, comentários dos realizadores, cenas excluidas e o video clipe da banda The Milk Fellas, com a música "Stenio Garcia", tema do personagem Hercules.

A historia de Hercules (Caue Bravim) é dividida em dois filmes. O primeiro, mostra sua trajetoria na mafia, chefiada por Juan Mclarry (Yuri Moraes). Já a segunda parte entra no psicologico da personagem e mostra o conflito de sentimentos, como amor e vingança. A trama como um todo, tem enfoque em relacionamentos, sejam eles de amor ou ódio."
-René Ferracioli

Informações especiais: Menu interativo, escolha de cenas, legendas (port e ing), Making of (44 min), Videoclipe, Cenas excluidas, comentario dos produtores.


O dvd será lançado oficialmente dia 1/set/2007 no cafe cultural em Jacareí. O preço será R$9,90 , um preço bem honesto considerando todo trabalho que tivemos e as correrias que tem de ser feitas para lançar um dvd independente de boa qualidade.

Como já avisamos anteriormente, os dois filmes estarão no youtube também apartir de 1.set, então o dvd é um artigo de fã, que quer com uma qualidade melhor e extras especiais.

Se você quiser copiar, emprestar, piratear nós não nos importamos, mesmo porque é algo que não podemos controlar. Quanto mais pessoas verem o filme, melhor. Por outro lado, comprando com a gente você está apoiando e contribuindo diretamente com o crescimento da Trintaeum Filmes, dando mais possibilidades de fazermos mais filmes e termos mais recursos.

Quem quiser o dvd, entre em contato pelo email yurifdmoraes@hotmail.com, ou da maneira que for mais conveniente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Velho, vocês despacham pra Salvador?

Sério mesmo! Tô querendo comprar, mas não sei como...

abraço!

Yuri Moraes disse...

Mandamos sim! Fica 9,90 + frete. O pagamento fica via deposito bancario.

Manda um email que eu te mando o procedimento passo a passo, valeu!