quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Novidades da semana

Como todos sabem, Hercules 2 está pronto e estreia dia 1 de setembro em jacareí. Em novembro rolará outra festa da trintaeum em sjc provavelmente. Estamos resolvendo ultimos detalhes.

O preço do dvd não está definido ainda, mas não queremos que saia muito caro, enfim, é algo pra quem realmente gostou dos filmes e quer te-los em boa qualidade e com extras bem legais, caso contrario, eles estarão disponíveis no youtube também, com algumas desvantagens que não podemos fazer muito a respeito. A arte e o menu estão coisa fina. Agora posso dizer que está tudo 100% pronto. A primeira leva de dvds vai levar a classica capa que homenageia/satiriza GTA.


Sobre os Milk Fellas: Algumas alterações de formações aconteceram nesse período, o Danilo Trone (Ganso) entrou oficialmente pro posto de baixista da banda enquanto nosso antigo baixista Everton (que deverá retornar ao posto de guitarrista agora) está resolvendo problemas na polícia por atentado ao pudor (foi pego cultivando atos sexuais com arvores em praças publicas). Não temos nenhum substituto para guitarra e no atual momento, Caue está cantando e tocando a segunda guitarra.







Murilo, o Dinossauro começa a tomar vida com esboços de animação do Douglas. Mais pra frente coloco alguma coisinha aqui.

Outra coisa legal, sai uma materia sobre videos para internet com a Trintaeum Filmes esse domingo (dia 19 de agosto) no Estadão, nao lembro o caderno agora, mas deve ser cultura e lazer, compre, me lembrem de comprar e scanear pra colocar aqui.

Um comentário:

Louise Lyrio disse...

=)
Tô tão orgulhosa de vcs ^^

Beijos!