quinta-feira, 20 de setembro de 2007

DVDs Hercules + Trilha Milk Fellas e outras coisas


Bom, vim aqui escrever pra me desculpar a todas pessoas que querem DVD do Hercules e andam me cobrando. Estou realmente ocupado nesses ultimos tempos e não consegui fazer mais DVDs, a primeira leva esgotou direto na primeira semana e não deu tempo de fazer mais. Mas tem uma noticia legal. Cada leva de DVDs vai ter uma marca especial. No DVD da primeira leva temos uma imagem do hercules com o bold, na proxima vai ser com outro personagem provavelmente o Rico, e a cada leva vai ser modificado, só pra dar um toque especial.

Sobre o Milk Fellas, quero fazer algumas coisas logo.
1. Terminar a trilha sonora pra venda de Hercules: Violencia e crimes de alta periculosidade com as 15 musicas inclusas no filme em versoes completas e bem trabalhadas.
2. O clipe de "I'll for you" com a formação atual.
3. Um video de um ensaio particular especial com musicas do filme e outras surpresinhas.

Além disso, vamos apresentar logo um institucional sobre a trintaeum filmes, mostrando todas curiosidades nossas e como é por dentro do nosso estudio multimilionario.

Posso adiantar também que ando escrevendo 2 roteiros no momento, o do Murilo, como ja disse aqui e um outro projeto que prefiro não anunciar o titulo por enquanto. Mas vai ser o contrario do Hercules em aspecto de enredo e historia. Acho que já disse bastante alias.

Bom, acho que é isso. Desculpem pela inconveniencia e podem pedir seus dvds que reservaremos da proxima leva ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

hi! [url=http://esnips.com/web/minnaregina/]Hello. And Bye.
[/url] http://esnips.com/web/minnaregina/ free nude video clips of milfs
thanks!
free nude video clips of milfs

Anônimo disse...

Υοur curгent repoгt features proven hеlpful to us.
It’s гeally helpful and you're clearly really knowledgeable in this region. You have got opened my personal eye for you to numerous opinion of this kind of subject along with intriguing, notable and strong written content.
Also visit my weblog : davidgphillips.com