sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Myspace locão, iniciando Murilo

Colocaram um player novo no Myspace. Legal né? Não. It's a piece of shit.
Traduziram o "Lyrics" para "Letra" e deixaram mais evidente, o que é de fato uma boa coisa...
Se não fosse pelo fato que as letras não abrem mais quando você clica.

Mas o pior disso tudo é que sabotaram nossos planos de virar a proxima Mallu Magalhães, que era nosso objetivo desde o inicio quando fizemos o conjunto folk com 15 anos.
Temos 32783 exbições no perfil e de um dia pro outro um total de "5" reproduções. Estranho né?

O pior é que todas nossas músicas com excessão de "Song in american" foram zeradas. Isso mesmo, de mais de 2000 plays por musica, foram pra 0.

Pior que isso ainda, é que eles não estão atualizando os plays recentes apartentemente, estavamos com uma media de 400 plays por dia no dia que trocaram de player e derrepente esses 400 foram para 6.500 (que não foram contabilizados na pagina por sinal) e no outro dia voltou para 0.

Ou seja, they fucked us all up. E é uma pena porque estamos bem relativamente na internet e eu estava curioso pra saber como ia ser o andamento das musicas novas (A "Unforgiven XV" tava com mais de 1000 plays em menos de 2 semanas e a Chutulu 250 em menos de 2 dias) e agora não tem como saber.

Não se pode confiar nos veiculos digitais mais. Enfim, espero que consertem isso.

Se você que ver as letras do Milk Fellas, tente isso.

Escute o Milk Fellas (no pior player do mundo) aqui.

Já sobre o Murilo, as coisas começam a andar (literalmente). O Gabriel está fazendo desenhos do Teaser para animarmos e os Storybords finais enquanto o Klayton ta iniciando os cenarios. Estou bem curioso pra ver como vai ficar.

Ainda em Murilo, a proxima Offline (que deve sair durante a proxima semana) está bem especial! Vai ter um especial sobre cartunistas e uma entrevista com o Allan Sieber, que é um dos meus cartunistas nacionais preferidos. Fiz uma tirinha especial para ocasião e até o momento ela é inédita.

Na semana que entra agora vamos nos ocupar com um trabalhinho comercial grandinho do qual não podemos comentar aqui, então vamos dar uma parada nos outros projetos para isso.

A idéia é apartir do dia 10 voltar com tudo na graphic do Bold, iniciar a edição do animatic do Murilo, com sorte fechar o single e o disco do Milk logo e estrear o "Eric, Bruno & Jonas: A serie" que já ta mais que enrolado.

Veja as tiras do querido dinossauro aqui.

É muita coisa né? E tem muito mais...

Veja o Trailer de James Bold aqui
Veja 2 teasers do seriado, aqui e aqui.

Nenhum comentário: