quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Single novo do Milk Fellas dia 12, site do Murilo e muito mais

Novo single virtual que estréia no Myspace dia 12.

Boas novidades no mundo dos irmão letreiros, a dupla e também banda idealizada por mim e pelo sir Cauê Bravim.

Nesse dia 12 lançaremos nosso novo single virtual no Myspace, para concorrer com os downloads de "Death Magnetic" do Metallica. A canção se chama "The Unforgiven XV" e é uma volta do Milk Fellas focando no som que a banda costumava ter no meio dos anos 80. A produção dessa musica foi feita pelo Rick Rubin.

Como o Myspace tem números limitados de músicas, podemos adiantar que "Legal" ou "Stenio Garcia" vai sair do ar. Se você é fanático por alguma dessas musicas, a hora de baixa-las é agora.

Lembrando que a "Stenio Garcia" ja foi lançada fisicamente no DVD + CD do "Hercules: Violencia de crimes de alta periculosidade", que vem com nossos primeiros filmes além de outros clássicos abosulutos como "I'll wait for you", "Stenio Garcia Pt.II" e "Saloon Cascavel. Compre o DVD + CD aqui.

Outra novidade o lançamento fisico do single de "Funk do Maçon", que vamos lançar mês que vem para acompanhar alguns shows da banda que em breve anunciarei aqui. O single deve sair na faixa de R$5 a R$9 e conterá 4 músicas, sendo 3 delas inéditas e exclusivas numa arte super atraente em caixinha estilo vinil. Abaixo o tracklist:

01. Funk do Maçon (Moraes/Bravim)
02. Folk do Maçon (Moraes/Bravim)
03. Funk do Maçon (Remix) (Moraes/Bravim)
04. Ulisses (Moraes/Bravim/Fonseca)

Além do Single, podemos adiantar que estamos na resta final do "Chinese Democracy". Falta gravarmos 3 músicas e decidirmos como vamos lançar mas garanto que vai ser um esquema bem legal. Logo mais, mais.

Escute o Milk Fellas aqui.
MURILO, O DINOSSAURO
Tirinha feita especialmente para o novo site do dinossauro.

Enquanto estamos começando o andamento do nosso Teaser (Klayton Luz começa a ilustrar os cenários), lancei um site especial para as tirinhas do dinossauro. No site estão todas tirinhas publicadas tanto aqui no site da Trintaeum, na revista Offline quanto inéditas. Confira e comente (!) no:


Sendo muito otimista, tenho planos para que o teaser passe com o piloto de "Eric, Bruno & Jonas" na proxima festa da Trintaeum em São Paulo, coisa que está muito perto de acontecer!

OTHER WATERMELON NEWS:

Estou progredindo na Graphic Novel do Bold com o Klayton. Está num tom sombrio (nova palavra preferida de holywood) e violento. Acho que terá muito menos humor do que eu imaginava, talvez um humor negro afiado, mas vamos ver onde vai dar. A idéia é uma mini-série de 6 edições que possa virar livro depois.

Veja o Trailer de James Bold aqui

As festas estão para acontecer logo logo, mas ainda (!) não posso detalhar nada, assim como os proximos trabalho comerciais, então fiquem ligados no site pra saber das novidades, e garanto, vão ter bastante apartir de agora!

Veja 2 teasers do seriado, aqui e aqui.
Veja videos da ultima festa da Trintaeum aqui.

Duende Loco: O vereador da Trintaeum


Nenhum comentário: