segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

3a Trintaeum Filmes Party e novidades



Ainda não peguei as fotos com a Pri, então esse post ainda vai sofrer alterações.

No sabado rolou nossa terceira festa e foi bem legal! Tivemos alguns problemas tecnicos meio chatos. O telão foi testado pouco tempo antes da casa abrir e o local que foi instalado não permitia enquadrar o seriado todo no telão então tivemos uma perda grande de enquadramento durante a exibição do piloto do "Eric, Bruno & Jonas", mas valeu. Logo logo vamos disponibiliza-lo no site e em breve ele estréia na FIZ TV.

O show dos Milk Fellas foi bem legal na minha opinião e a resposta do publico foi muito positiva. Acima tem um aperitivo do show, lembrando que temos mais 3 shows esse mês 12 (Taubaté @ Deluxe Club), 13 (São José dos Campos @ Hocus Pocus) e 26 (São Paulo @ Outs) confirmados: , então podem esperar mais videos inéditos esse mês. Ah! E é bem provavel que já tenhamos o single do "Funk do Maçon" para vender nas proximas apresentações!

De qualquer forma, muito obrigado a todos que foram e constribuiram para a festa e obrigado ao pessoal do Toy Lounge por abrir espaço para nossa festa e para os DJS Felipe Manso e Pilha pela força!


Ah outra coisa, agora você pode votar no "Murilo, o dinossauro" para o TOP100 Webcomics Brasil, que está nesse exato momento no #27. É só clicar aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

tudo no melhor estilo
Agostinho da Grande Família!