terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Thunderbird no proximo curta, e outras boas novidades e festas

Luiz Thunderbird no programa do Jupiter Maçã

MURILO, O DINOSSAURO

Temos alguma novidades bem legais que não tive tempo de contar aqui por conta da falta de tempo que nos envolve atualmente. Peço desculpas pelos atrasos nas tirinhas do Murilo, justamente agora que es
tá tendo um numero de acessos legais, prometo que semana que vem eu volto a atividade no blog do dinossauro!

TRABALHOS COMERCIAIS

Atualmente estamos envolvidos em dois trabalhos comerciais para a F/Nazca, um mais "sério", de fim de ano para o jornal "O globo" do rio, e o outro bem engraçado para a Skol novamente. Logo logo vocês vão poder conferir ambos aqui no blog.

O QUINTO CURTA

Outra novidade muito legal é que Luiz Thunderbird (Devotos de nossa senhora da Aparecida, Ex-VJ da MTV entre outros mil projetos) topou protagonizar nosso próximo curta, aquele, que vai ser uma adaptação de uma tirinha do "Mais preto no branco" do Allan Sieber. Uma combinação muito bonita não acham?

Fui conhece-lo (muito gente boa e tranquilo por sinal) para mostrar roteiro que eu já adaptei e ele gostou bastante, falou bem do nosso seriado e ainda me convidou para dirigir um clipe dos Devotos com a Trintaeum. Coisa boa sai daí.

Esse novo curta deve ser filmado no inicio de janeiro, que está logo aí.

ERIC, BRUNO & JONAS: A SÉRIE

Sobre o seriado, começamos a escrever o terceiro episodio já. Acho que vamos fazer uma primeira temporada com 4 ou 5 episódios apenas e a idéia é começar as gravações em janeiro também, se tivermos tempo o suficiente. Os roteiros estão ficando bem legais!

Se não viu o episódio piloto, veja AGORA!

THE MILK FELLAS

O Milk Fellas lançou digitalmente o single do "Funk do Maçon" (baixe aqui agora) que você baixa abaixo (rs) ou ao lado. Estamos terminando nosso primeiro disco "Bambucity/Jucatigre Marciano", que vai conter 10 faixas e vai ser meio eletronico e meio eletrico. Já temos idéias ate pro proximo, mas isso fica pra depois. Falta gravarmos apenas 3 faixas e o disco estará pronto também.

Está nos planos lançar ambos mencionados em formato fisico, numa tiragem pequena provavelmente. Algum merchandise e videoclipes (desculpem pela enrolação).

Bom, se eu esqueci algo, eu já disse bastante de qualquer forma. Fiquem ligados!
Ah, dia 26 de dezembro de show do milk fellas no outs post new psy natal. Compareçam!

Nenhum comentário: