sábado, 3 de outubro de 2009

WHAZGOINON?

Bom, faz um tempo que não escrevo aqui então vou falar sobre os projetos em andamento.

GANGBANG
Estamos editando o terceiro programette que estréia dia 12 de Outubro na MTV com o titulo "Piada". É uma sketch em que Adriano fica atormentado com o comentário de algumas garotas quanto a sua aparência. Muito Bonito.

Além disso estamos preparando um piloto maior do GANGBANG com 10 min aproximadamente contendo os 4 primeiros programettes mais algum material inédito para apresentarmos. Esse deve ser o formato oficial que o programa terá. Abaixo no blog tem várias fotos das últimas gravações para o programa.

VEJA os episódios de GANGBANG aqui.

GAROTO MICKEY

Finalmente criei coragem para desenhar uma história em quadrinhos maior. Comecei a postar uma página por dia (média) desse projeto no site desenvolvido pelo Cauli Bravim. Eu tenho a meta de terminar a história em 6 meses aproximadamente.

ENTRE no site de Garoto Mickey.

GLAM!

É o titulo provisório do longa que estou começando a escrever com o René Ferracioli. Não quero dizer muita coisa sobre ele ainda porque estamos no inicio, mas vale ressaltar que já começamos a trabalhar nele, o que é um passo importante para todos nós.

2:242

Página de "2:242" por Raoni Marqs

Minha história em quadrinhos pós-apocaliptica mudou de traços. Agora o responsavel pela parte visual do projeto é o Klayton Luz. No fim de semana devo receber as primeiras artes conceituais do projeto nas mãos dele.

THE MILK FELLAS

Estamos realmente parados com tudo. Mas pretendo terminar o segundo disco até o fim do ano. Não sei se é possível. De qualquer forma, temos uma outra grande novidade musical para anunciar em breve se tudo ocorrer dentro dos conformes.

ESCUTE os Milk Fellas.

MURILO, O DINOSSAURO

Só para ressaltar que meu site de tiras, "Murilo, o dinossauro" não está parado e não vai parar no meio de tantos projetos quadrinisticos.

ENTRE no blog de "Murilo, o dinossauro"

OUTROS

Temos alguns outros projetos. O clipe do Devotos entregamos a nossa proposta que o Thunder curtiu e quer fazer, agora é esperar o processo. O curta novo está em standby por enquanto. "Eric, Bruno & Jonas" também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Greetings! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I really enjoy reading through your blog posts.

Can you suggest any other blogs/websites/forums that go over the
same topics? Thank you so much!

Here is my homepage: make rap beats