sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Algumas mudanças, algumas novidades

GANGBANG
Bom, algumas mudanças de força maior nos fizeram mudar os planos. Começando o programa da FIZ que vai ser totalmente alterado. O programa que é até o momento diário de meia-hora, vai passar a ser semanal de 1 hora. O horário do programa também mudará, devendo ir para 8hrs da noite.

O que isso muda?

Bom, primeiramente todos os programas serão mais selecionados e terão um tempo mais curto além de uma censura maior.

Por outro lado, o programa terá mais visibilidade pois apesar de passar as 20hrs, terá 3 reprises semanais.

A censura não é algo que nos preocupa, pois na reuninão foi dito que tudo que fizemos até agora praticamente passará por essa censura mas por outro lado tem algumas outras idéias além que terão de ficar em stand by.

O que muda mesmo é o formato. Tinhamos planejado 8 episódios de 9 minutos e vamos fechar 4 de 4 minutos dentro desse novo formato. Dobraremos nosso tempo atual, o que é legal, mas ainda não vamos conseguir apresentar o programa em seu formato ideal.

A outra mudança é que a estréia dessa terceira temporada será em Março. É legal que podemos ter um tempo a mais pra produzir e menos conteúdo.

Fiz uma pré-selecionada em algumas esquetes e acho que dá pra fazer uma terceira temporada bem bacana. Devemos começar a trabalhar nisso na semana que vem.

Segunda-feira passa o último programette da segunda temporada na MTV, com o titulo "Sua mãe e você".

VEJA a primeira e segunda temporada de programettes e o blog oficial do gangbang aqui.

HERMES & RENATO
Muita gente anda me perguntando (naturalmente) sobre os Hermes & Renato. Tinha sido contratado para ser o roteirista deles durante esse ano mas os rapazes fecharam (um outro) contrado com a Record.

O que acontece agora? O programa "Hermes e renato", no formato em que conhecemos mesmo acabou. Pelo que eles me disseram, não vão poder usar o nome e os personagens que são propriedade da MTV. O grupo vai integrar o programa Legendários da Record com esquetes de humor.

Eu entendo muito bem a decisão deles nesse caso e desejo sorte nessa nova fase e que consigam surpreender com seu peculiar humor (que sempre fui fã) para um público maior. Estou muito curioso pra ver como eles irão fazer isso.

Eu não vou pra Record junto com eles e não vou continuar na MTV por enquanto também. Não é meu foco no momento mas sabe-se lá o que pode vir disso tudo.

Foi muito gratificante o pouquíssimo tempo que trabalhei com eles e estavamos numa sintonia muito legal. Não sei se utilizarei as esquetes que escrevi pra eles em algo da Trintaeum, mas é provável. Acredito que faremos algum trabalho juntos no futuro com certeza, mas não posso dizer muito sobre isso ainda.

Enfim, os desejo e sucesso nesse caminho novo e curioso!

MURILO, O DINOSSAURO
Uma novidade legal sobre minha vida quadrinistica. Fechei para publicar elas na revista SET de cinema. Ganhei meia-página de tema livre e a primeira sai em fevereiro com a capa do "Homem de Ferro 2". Comprem! rs

Leia as tiras aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Way cool! Some very valid points! I appreciate you penning this
post and the rest of the site is really good.

Feel free to surf to my webpage; best buy beats studio