quinta-feira, 5 de março de 2009

Prestando contas

Bom, faz tempo que não dou novidades aqui então vou dizer como andam os projetos.

MANEIRAS
Nosso quinto curta-metragem tem uma data e local de estréia: 11 de abril no Clube Belfiore. No mesmo evento, Thunderbird Luiz, que estrela o curta, lançará o disco novo do seu Devotos de Nossa senhora de Aparecida. Em breve mais novidades!

SITES
Estamos Finalizando nosso Site de portfolio e em seguida iremos dar inicio ao site completo. Também estou planejando um site pro Milk Fellas.

O Site está sendo programado por nosso amigo Thomas Fortes nesse momento.

ERIC, BRUNO & JONAS

Estamos atrasadíssimos com a serie, eu sei, mas estamos escrevendo mais episodios bem legais, porém, não tenho uma estimativa pra entrarmos em produção ainda!

MURILO, O DINOSSAURO



Estreei uma série nova no blog do dinossauro. É mais séria e seu protagonista é um flamingo estrupiado chamado Conrado, confira aqui.

Criei outra série autobiografica que postarei na revista offline mensalmente também, e aparecerá no site assim que aparecer lá!

Sobre o filme do dinossauro, o Klayton me mandou os cenários pintados e estão lindos, o Gabriel continua desenhando lentamente mas acho que logo podemos começar a dar os proximos passos.

Ainda fiz uma reunião com o Klayton sobre nosso projeto de quadrinhos e acho que vai ficar bem legal, não posso dizer muito ainda por outro lado.

THE MILK FELLAS

Estamos na reta final pra lançar o disco "Bambucity/Jucatigre Marciano", acho que essa semana ta pra baixar já! E estamos gravando várias novas que devem aparecer no "Os Milk Fellas Trairam o movimento Punk, véio", nosso futuro disco.

O Milk Fellas faz 3 shows durante o mês de março, em Goânia, São Paulo e São José dos Campos, confira isso tudo e o novo single "Carioca da Massa" no Myspace da banda.

Bem, é isso! Stay tooned people.

Nenhum comentário: