terça-feira, 17 de março de 2009

Show em goiania, show essa semana e outras novidades!



Milk Fellas em Goiânia foi foda! Pessoal insano e muito gente boa. Tivemos uns probleminhas tecnicos no show mas é o tipo de coisa que acontece... De qualquer forma, fiz o video pra resumir o que todo mundo vem me perguntando nos ultimos dias! rs

Queria agradecer de coração o Vitor e seu Crew que organizam a parada muito fodisticamente e sem regulações. Queremos voltar o quanto antes e fazer um esquema 100%!

Escrevi algumas paginas no meu caderno sobre a experiencia e o pessoal, mas não estou com tempo para passar pra ca agora, mas uma hora isso vai aparecer em algum lugar!

Outra coisa, é que o show que seria no dia 28 em São José dos Campos mudou pro dia 21, ou seja ESSE SABADO. Compareçam a festa, vai ser o primeiro show eletronico do Milk Fellas em São José + Discotecagem do André (Pop Machine) e da Helba (Jumbo Eletro) e possivelmente mais alguma atração em breve. Mandem email com nome completo pra lista do hocus pocus, hocuspocus.studiocafe@gmail.com .

O Balaço será Frenético.

Outra coisa, o disco "Bambucity/Jucatigre Marciano" deve ser lançado essa semana virtualmente sem falta. Fique ligado!

Já estamos até preparando um single do disco posterior, que vai incluir uma versão inédita que fizemos pra "Eu como merda" do Mukeka di Rato, autorizada pelo Fabio Mozine, o compositor da obra.


Pra quem pergunta sobre o filme do dinossauro, estão chegando uns testes do cenário do Klayton ja com os personagens e bem... Não preciso dizer muita coisa, olhem acima! haha

Estou postando a mil no BLOG com 3 novas series diferentes e o site de portifolio deve entrar MUITO em breve no ar!

E em breve vou comentar novos projetos!

Nenhum comentário: