quinta-feira, 26 de março de 2009

Teaser Poster de "Maneiras" e outras novidades!

Retornamos finalmente a trabalhar no nosso proximo curta que estréia dia 11 de abril. Estou trabalhando na composição e finalização no momento enquanto o Cauê está trabalhando na trilha sonora. Está ficando bonito.

Para dar um gostinho, ilustrei esse poster hoje, que é um teaser do filme em si. Repassem porai: 11 de abril no CLUBE BELFIORE!

Os Milk Fellas tocam essa sexta no OUTS em São Paulo na festa da Zona Punk ao lado da Dani Brinks. Muita badalação e gente bonita.

Também foi confirmada uma data em Belo Horizonte dia 23 de abril ao lado do Grupo Porco de Grindcore Interpretativo (Novo projeto do Porquinho a.k.a MC Carvão ex-UDR motherfucker) e provavelmente deve rolar a mesma coisa aqui em São Paulo numa data proxima. Esses shows serão um aquecimento da Clodotour, a já esperada turne que os 2 grupos planejam para corromper jovens brasileiros de diversas cidades.

Falando em Milk Fellas, se você ainda não baixou o primeiro e gratuito disco "Bambucity / Jucatigre Marciano", clique aqui e baixe agora mesmo!

OUTRAS NOVIDADES

Bom, estamos ocupados em alguns trabalhando em alguns projetos comerciai$ que vão ficar bem bonitos eu acredito. E se tudo der certo teremos uma noticia MUITO foda em breve.

O nosso site deve entrar logo, assim que nosso amigo Thomas tomar vergonha na cara (brincadeira Thomas, você é foda!) e colocar no ar.

"Eric, Bruno & Jonas: A série" deve ser o proximo projeto a ser retomado depois disso tudo.


Nenhum comentário: